menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Vista SP1 para aconselhar. para instalar ou não fazer?

Reply

Thread Tools
Old 27 jun. 2008, 14:08
Membro Grupo

Default Vista SP1 para aconselhar. para instalar ou não fazer?

oi pessoal, fui informado por um amigo que, para tornar Vista correr mais rápido e suave, eu deveria instalar o Service Pack 1 para ele. isso é verdade eo que você iria aconselhar. Existe service pack 2 para o Vista para o XP como você tem?

agradecendo-lhe antecipadamente
Old 27 jun. 2008, 14:09
Administrador Grupo

Por favor, postar no fórum correto. Devo mover todos os seus fios.

Sim, eu instalei finas, recomenda-se a fazê-lo.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 27 jun. 2008, 14:26
Grupo Doador

Sim, é recomendado a atualização, porém, tanto quanto sei, não existe ainda um SP2.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 28 jun. 2008, 13:09
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Sim, é recomendado a atualização, porém, tanto quanto sei, não existe ainda um SP2.
é aconselhável fazer o download, em seguida,
Old 28 jun. 2008, 13:10
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Por favor, postar no fórum correto. Devo mover todos os seus fios.

Sim, eu instalei finas, recomenda-se a fazê-lo.
Desculpe dave fórum que queres dizer. é que neste mesmo site, mas sob uma outra posição
Old 28 jun. 2008, 13:35
Grupo Doador

Sim, é uma boa idéia para fazer o download e instalá-lo, você pode fazê-lo através das actualizações automáticas se tiver deles ativado, se você não pode transferi-lo a partir do Microsoft Update.

Quanto ao fórum errado bits, o tópico foi movido allready (presumadly por Dave), como este está agora no "os sistemas operacionais Windows" fórum.
Old 1. Jul 2008, 10:51
Grupo Doador

Tive SP1 em minas para pouco mais de uma semana, parece que por vezes interfere com Kaspersky, que é o meu AV, impedindo-a de carregamento. Caso a sua multa.
Old 1. Jul 2008, 22:49
Grupo Doador

Antes de instalar o SP1, todos os usuários executando o Windows Vista RTM (ou seja, se você comprou seu computador com o Vista pré-instalado) terá de instalar três actualizações da Microsoft. Windows da Microsoft Update irá detectar e instalar automaticamente as atualizações anteriores para o lançamento do Windows Vista SP1. Duas dessas atualizações aumentar a taxa de sucesso para a instalação do Windows Vista SP1, uma é necessária apenas se você tiver o Windows Vista Enterprise ou Windows Vista Ultimate instalado.

Seja paciente, e não baixá-lo quando ele se torna disponível. Aguarde até o Windows Vista SP1 é oferecida para o seu PC através da Microsoft serviço Atualizações Automáticas.

Meu Sistema: Fred

Processor (s):
Q6600 G0@2.5GHz 1.088v
Motherboard:
Asus P5B Premium Vista Edition
Memória RAM:
4GB de memória DDR2 XMS2 Corsair @ 280MHz
Placas Gráficas (s):
Nvidia Gainward GTX260 GoldenSample
Placa de Som:
Em breve:)
Hard Drive (s):
WD 250 GB 16MB
Optical Drive (s):
LG DVD-RW SATA
Case / PSU:
CM Elite/OCZ780MXS
Refrigeração:
Xigmatek Dark Knight
Rede / Internet:
3.6Mbps ADSL
Monitor (es):
Targa 19 'TFT Widescreen 16:9
Operating System (s):
XP64Bit
Old 2. De julho de 2008, 11:26
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Ozzie82 View Post
Seja paciente, e não baixá-lo quando ele se torna disponível. Aguarde até o Windows Vista SP1 é oferecida para o seu PC através da Microsoft serviço Atualizações Automáticas.
Eh? Sua já disponíveis. E whats errado com o download agora? Estas coisas fazem chegar testados você sabe.

Seu sido em Atualizações automáticas, pelo menos, desde 25. Maio.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 3. Jul 2008, 00:13
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Eh? Sua já disponíveis. E whats errado com o download agora? Estas coisas fazem chegar testados você sabe.

Seu sido em Atualizações automáticas, pelo menos, desde 25. Maio.
Shouldnt Eu acho que não haveria qualquer grandes questões instalá-lo primeiro antes de chegar a outras atualizações. Mas um amigo de minas alertou-me que poderia haver algum problema com sp1 se instalado 1o e também que, até então apoiada por uma leitura sobre a instalação do MS doc sp1

No MS site afirma, que a recomendada para instalar 3 atualizações importantes antes de instalar o SP1.

No meu caso, i didnt get sp1 para 2 dias, através da actualização automática. ele deu-me todas as outras atualizações que incluiu a primeira 3 chamados atualizações importantes liberada antes que o SP1 para o meu computador.

Se você iniciar de novo o / s instalado e obter a primeira actualiza a partir do MS, então, vai ficar sp1 primeiro, outras actualizações têm de estar em vigor antes de enviar-lhe sp1.

Não tem certeza se o seu importante que a verdade, mas se a actualização automática sp1 último procedimento dá então deve haver alguma verdade na declaração lá.

Esse último post de minas foi copiado e colado a partir do MS site, wasnt minhas palavras, eu só pensei que eu ia colá-lo apenas para mostrar talvez de possíveis problemas ao instalar o SP1 antes de chegar o outro

Alguém já instalou o SP1 primeiro manualmente? Id gostaria de saber se o seu ok para instalar em primeiro lugar, porque espera-o a entrar automaticamente através de atualizações é uma dor

atenciosamente
Reply

Register

Marcadores