![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| oi pessoal, fui informado por um amigo que, para tornar Vista correr mais rápido e suave, eu deveria instalar o Service Pack 1 para ele. isso é verdade eo que você iria aconselhar. Existe service pack 2 para o Vista para o XP como você tem? agradecendo-lhe antecipadamente |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Por favor, postar no fórum correto. Devo mover todos os seus fios.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, é recomendado a atualização, porém, tanto quanto sei, não existe ainda um SP2.
| |||
| |||
| é aconselhável fazer o download, em seguida, |
|
| |||
| |||
| Desculpe dave fórum que queres dizer. é que neste mesmo site, mas sob uma outra posição |
|
| |||
| |||
| Sim, é uma boa idéia para fazer o download e instalá-lo, você pode fazê-lo através das actualizações automáticas se tiver deles ativado, se você não pode transferi-lo a partir do Microsoft Update. Quanto ao fórum errado bits, o tópico foi movido allready (presumadly por Dave), como este está agora no "os sistemas operacionais Windows" fórum. |
|
| |||
| |||
| Tive SP1 em minas para pouco mais de uma semana, parece que por vezes interfere com Kaspersky, que é o meu AV, impedindo-a de carregamento. Caso a sua multa. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Antes de instalar o SP1, todos os usuários executando o Windows Vista RTM (ou seja, se você comprou seu computador com o Vista pré-instalado) terá de instalar três actualizações da Microsoft. Windows da Microsoft Update irá detectar e instalar automaticamente as atualizações anteriores para o lançamento do Windows Vista SP1. Duas dessas atualizações aumentar a taxa de sucesso para a instalação do Windows Vista SP1, uma é necessária apenas se você tiver o Windows Vista Enterprise ou Windows Vista Ultimate instalado.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Seu sido em Atualizações automáticas, pelo menos, desde 25. Maio.
|
| |||
| |||
| Citação:
No MS site afirma, que a recomendada para instalar 3 atualizações importantes antes de instalar o SP1. No meu caso, i didnt get sp1 para 2 dias, através da actualização automática. ele deu-me todas as outras atualizações que incluiu a primeira 3 chamados atualizações importantes liberada antes que o SP1 para o meu computador. Se você iniciar de novo o / s instalado e obter a primeira actualiza a partir do MS, então, vai ficar sp1 primeiro, outras actualizações têm de estar em vigor antes de enviar-lhe sp1. Não tem certeza se o seu importante que a verdade, mas se a actualização automática sp1 último procedimento dá então deve haver alguma verdade na declaração lá. Esse último post de minas foi copiado e colado a partir do MS site, wasnt minhas palavras, eu só pensei que eu ia colá-lo apenas para mostrar talvez de possíveis problemas ao instalar o SP1 antes de chegar o outro Alguém já instalou o SP1 primeiro manualmente? Id gostaria de saber se o seu ok para instalar em primeiro lugar, porque espera-o a entrar automaticamente através de atualizações é uma dor atenciosamente |
![]() |
|
| Marcadores |