menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Espaço ocupado por qualquer razão?

Reply

Thread Tools
Old 30 de janeiro de 2008, 13:20
Os novos Estados-Grupo

Default Espaço ocupado por qualquer razão?

Ei,
ive got Vista em meu laptop novo, e até agora todos os ive got no meu laptop novo é uma pasta de 23gb eu transferidos através do meu computador antigo, e alguns programas instalados. o computador tem um HD de 160GB particionado em 74GB (C:) e 73GB (E:), assim que sua 147GB antes da dividida, e eu assumo a 12GB thats missing off que é usado para Windows. Agora eu tinha originalmente minha pasta de 23gb no meu desktop, mas notei que esta no drive C: 51 GB foi retomada, apesar de que eu tinha só colocar 23gb valor do material para o meu computador. me passaram para essa pasta para a unidade E: que é agora, obviamente, por 23gb, mas apesar de mover essa pasta da drive C: ele ainda tem 23gb sendo usado nele, alguém tem alguma idéia de por que é isto? cheerd caras, não.
Old 30 de janeiro de 2008, 13:57
Banido Grupo

o meu disco rígido é do mesmo modo que é um HD de 160GB, mas ele diz que só tinha 147 quando eu reformados ou formate o tempo todo é assim para mim eu sei que o Windows XP faz exame de 12GB! assim seu windows eu não acho que eles são apenas o arredondamento do cativeiro do disco rígido e da unidade C pode apenas me programas e Vista ou Vista está apenas a ser estúpido

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 30 de janeiro de 2008, 14:37
Moderador Grupo

Se você olhar a documentação, em algum lugar que ele vai dizer 160gb máx. e deveria também dizem que em algum lugar que o espaço restante é usado para.

Alguém pode certamente explicar isso melhor do que eu, mas é assim com tudo. mp3 flash drives. Todos eles anunciam o montante máximo. Mas há falta de espaço em todas elas quando você compara a capacidade de espaço livre.

Old 30 de janeiro de 2008, 15:08
Grupo Doador

Yep ... é porque os fabricantes de HDD calcular o tamanho, usando o sistema decimal (1000 bytes = um megabyte) ........ Considerando que o seu PC trabalha-lo usando binários (1024 bytes = um megabyte), o que é correto.

Isto significa que uma unidade de 80 GB vai mostrar cerca de 74.5GBs no Windows e quanto maior o disco maior a diferença. Ela trabalha fora, aproximadamente, 7% diferente.

Por exemplo: Um dos meus discos de 400GB, mostra no Windows (Meu Computador) como 372gb ou 400.077.586.432 bytes

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 30 de janeiro de 2008, 15:54
Os novos Estados-Grupo

Thanks for the guys replys, mas este não é inteiramente o que im depois, eu já sabia que o meu HD de 160 GB é apenas infact 147GB devido ao que você tem todos me disseram, mas a coisa que eu realmente quero saber é porque a partição de 74GB está dizendo que sua conseguiu 23gb de dados sobre a pena, quando tudo o que tem é o Windows, programas etc arquivos nele, que quando você seleciona todas as pastas só vêm para 12GB. cheers don.
Old 30 de janeiro de 2008, 16:12
Grupo Doador

Algumas razões que podem ser aplicadas:

1. Pastas e arquivos ocultos - vá para Painel de Controle / Opções de pasta / Visualizar e alterar para mostrar arquivos ocultos e pastas, em seguida, desmarque Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional

2. Esvaziar a Lixeira

Em seguida, verifique novamente
Old 30. De janeiro de 2008, 16:30
Os novos Estados-Grupo

feito isso, e quando eu destacar todos os arquivos e clique em propriedades que ainda só totais acima de 2 15GB, e não o 23gb, outras ideias?
Old 30 de janeiro de 2008, 17:49
Banido Grupo

Vista é apenas ser vista ele faz isso com muito gosto evrything provavelmente só diz isso, mas está mentindo
Old 31. De janeiro de 2008, 12:25
Os novos Estados-Grupo

nope, descobriu que o seu sistema acctually restaurar arquivos que foram ocupando o espaço, os excluídos, fez apenas um, eo problema foi resolvido.
Old 31. De janeiro de 2008, 12:37
Moderador Grupo

Nice encontrar. Eu vou me lembrar disso.

Reply

Register

Marcadores