![]() |
|
| |||
| |||
| Ei, ive got Vista em meu laptop novo, e até agora todos os ive got no meu laptop novo é uma pasta de 23gb eu transferidos através do meu computador antigo, e alguns programas instalados. o computador tem um HD de 160GB particionado em 74GB (C:) e 73GB (E:), assim que sua 147GB antes da dividida, e eu assumo a 12GB thats missing off que é usado para Windows. Agora eu tinha originalmente minha pasta de 23gb no meu desktop, mas notei que esta no drive C: 51 GB foi retomada, apesar de que eu tinha só colocar 23gb valor do material para o meu computador. me passaram para essa pasta para a unidade E: que é agora, obviamente, por 23gb, mas apesar de mover essa pasta da drive C: ele ainda tem 23gb sendo usado nele, alguém tem alguma idéia de por que é isto? cheerd caras, não. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o meu disco rígido é do mesmo modo que é um HD de 160GB, mas ele diz que só tinha 147 quando eu reformados ou formate o tempo todo é assim para mim eu sei que o Windows XP faz exame de 12GB! assim seu windows eu não acho que eles são apenas o arredondamento do cativeiro do disco rígido e da unidade C pode apenas me programas e Vista ou Vista está apenas a ser estúpido
| |||
| |||
| Se você olhar a documentação, em algum lugar que ele vai dizer 160gb máx. e deveria também dizem que em algum lugar que o espaço restante é usado para. Alguém pode certamente explicar isso melhor do que eu, mas é assim com tudo. mp3 flash drives. Todos eles anunciam o montante máximo. Mas há falta de espaço em todas elas quando você compara a capacidade de espaço livre. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yep ... é porque os fabricantes de HDD calcular o tamanho, usando o sistema decimal (1000 bytes = um megabyte) ........ Considerando que o seu PC trabalha-lo usando binários (1024 bytes = um megabyte), o que é correto.
Isto significa que uma unidade de 80 GB vai mostrar cerca de 74.5GBs no Windows e quanto maior o disco maior a diferença. Ela trabalha fora, aproximadamente, 7% diferente. Por exemplo: Um dos meus discos de 400GB, mostra no Windows (Meu Computador) como 372gb ou 400.077.586.432 bytes Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Thanks for the guys replys, mas este não é inteiramente o que im depois, eu já sabia que o meu HD de 160 GB é apenas infact 147GB devido ao que você tem todos me disseram, mas a coisa que eu realmente quero saber é porque a partição de 74GB está dizendo que sua conseguiu 23gb de dados sobre a pena, quando tudo o que tem é o Windows, programas etc arquivos nele, que quando você seleciona todas as pastas só vêm para 12GB. cheers don. |
|
| |||
| |||
| Algumas razões que podem ser aplicadas: 1. Pastas e arquivos ocultos - vá para Painel de Controle / Opções de pasta / Visualizar e alterar para mostrar arquivos ocultos e pastas, em seguida, desmarque Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional 2. Esvaziar a Lixeira Em seguida, verifique novamente |
|
| |||
| |||
| feito isso, e quando eu destacar todos os arquivos e clique em propriedades que ainda só totais acima de 2 15GB, e não o 23gb, outras ideias? |
|
| |||
| |||
| Vista é apenas ser vista ele faz isso com muito gosto evrything provavelmente só diz isso, mas está mentindo |
|
| |||
| |||
| nope, descobriu que o seu sistema acctually restaurar arquivos que foram ocupando o espaço, os excluídos, fez apenas um, eo problema foi resolvido. |
|
| |||
| |||
| Nice encontrar. Eu vou me lembrar disso. |
![]() |
|
| Marcadores |