![]() |
|
| |||
| |||
| http://www.metacafe.com/watch/134844...windows_start/ Apenas algumas das muitas dicas sobre como aumentar o tempo que demora a arrancar, seu não vai aumentar dramaticamente arrancar tempo, mas deve ajudar. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| Bem um amigo me enviou este link para depois aumentar o seu arranque tempo por 15 segundos em seu computador portátil executando Vista, 15 segundos não é uma grande redução no arranque, faz tempo, mas o mundo da diferença para alguns. |
|
| |||
| |||
| kanoakavirus Estou rindo porque parecem não saber a diferença entre a crescente e decrescente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hahaha! Estou absolutamente de ler sobre isso, estúpido cérebro me dizendo o que eu quero ouvir!
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Lol Matar você deve compreender eu estava droped na cabeça como um bebê: P plus i luta corda a mais simples das frases em conjunto e que mostra no meu escrevendo Eu devia ter postado apenas o vid: D quer dizer diminuição lmao |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria que mudar isso para você? Ou devo deixá-la porque é muito engraçado
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Bem obrigado pela rir mesmo. ![]() Btw sua Krlll não Klll.hehe |
|
| |||
| |||
| Theres vai minha pobre gramática lol novamente e você pode deixá-la: P |