menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Acelerar o Vista

Reply

Thread Tools
Old 4. De outubro de 2007, 06:56
Os novos Estados-Grupo

Default Acelerar o Vista

Evening Todos!
Tenho uma pergunta para todos vocês computador buffs lá no ciberespaço - Talvez um de vocês pode aconselhar-me ....... Desde que eu atualizados do XP para o Vista (HPE) Eu sinto que o computador tenha abrandado consideravelmente ea minha pergunta é ......... Esses sites que prometem para acelerar o seu computador por meio do registro de limpeza etc etc Será que eles realmente trabalhar e fazer o que eles alegam?. Alguém tem alguma experiência com eles?
Old 4. De outubro de 2007, 07:02
Grupo Doador

Default Acelerar o Vista

Eu não tinha nada mau, mas as experiências dos chamados Registro limpeza. Outras pessoas poderiam ter uma história diferente.

Isto é simplesmente porque esses downloads tendem a ser configurada para perfis genéricos, embora muitos deles, não o registo relevantes para o seu ou o meu pc

Vista-se não ter muito mais recursos do que nunca fez XP. Há um permanente piada que se você tiver o Vista, duplo-lo!

Quais são seu sistema especs por favor? E você está percebendo este "abrandamento" quando executar uma determinada aplicação ou jogo? Ou trata-se apenas de um modo geral?

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 4. De outubro de 2007, 09:33
Moderador Grupo

Default Acelerar o Vista

Citação:
O registro é superestimada como uma velocidade tweak, em geral, mas não obter grandes e podem conter muitas referências inválidas. O registro não é ainda uma área para a média computador usuário a brincar pol A boa notícia é CCleaner tem um registo limpo construída no cofre, então por que não limpa as antigas, entradas inválidas?
Clique no botão Registro.
Clique em Procurar por questões.
Clique correção selecionado questões.

É isso, o seu feito, um seguro, rápido registro limpo.
Acabo acrescentado um novo registro limpo para a nossa seção downloads. Tudo que você precisa para este tipo de manutenção pode ser encontrada lá.
Windows Limpadores

Estar muito atento a qualquer programa não em nossa seção downloads que relata vários casos que necessitam de "limpeza".
Você vai acabar com um aleijado máquina sem outra alternativa, em seguida, reinstalar.

Old 7 out 2007, 14:22
Os novos Estados-Grupo

Default Acelerar o Vista

Oi novamente
Desde leitura yr resposta Segui um link no 'limpa' e acabou por fazer download 'Defrag Auslogics'
Devo dizer que estou muito impressionado com a velocidade que o meu defragged 'C' Drive - Muito mais rápido do que o Vista-construído no defrag utilitário que é Sooo sloow
Thanks folks!
Old 8. De outubro de 2007, 11:27
Banido Grupo

Default Acelerar o Vista

Você já teve uma tentativa de Vista gerente. Tentei fazer um julgamento e não é muito ruim.

http://www.yamicsoft.com/vistamanager/index.html

Regards Jase
Reply

Register

Marcadores