![]() |
|
| |||
| |||
| Evening Todos! Tenho uma pergunta para todos vocês computador buffs lá no ciberespaço - Talvez um de vocês pode aconselhar-me ....... Desde que eu atualizados do XP para o Vista (HPE) Eu sinto que o computador tenha abrandado consideravelmente ea minha pergunta é ......... Esses sites que prometem para acelerar o seu computador por meio do registro de limpeza etc etc Será que eles realmente trabalhar e fazer o que eles alegam?. Alguém tem alguma experiência com eles? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não tinha nada mau, mas as experiências dos chamados Registro limpeza. Outras pessoas poderiam ter uma história diferente. Isto é simplesmente porque esses downloads tendem a ser configurada para perfis genéricos, embora muitos deles, não o registo relevantes para o seu ou o meu pc Vista-se não ter muito mais recursos do que nunca fez XP. Há um permanente piada que se você tiver o Vista, duplo-lo! Quais são seu sistema especs por favor? E você está percebendo este "abrandamento" quando executar uma determinada aplicação ou jogo? Ou trata-se apenas de um modo geral?
|
| |||
| |||
| Citação:
Windows Limpadores Estar muito atento a qualquer programa não em nossa seção downloads que relata vários casos que necessitam de "limpeza". Você vai acabar com um aleijado máquina sem outra alternativa, em seguida, reinstalar. |
|
| |||
| |||
| Oi novamente Desde leitura yr resposta Segui um link no 'limpa' e acabou por fazer download 'Defrag Auslogics' Devo dizer que estou muito impressionado com a velocidade que o meu defragged 'C' Drive - Muito mais rápido do que o Vista-construído no defrag utilitário que é Sooo sloow Thanks folks! |
|
| |||
| |||
| Você já teve uma tentativa de Vista gerente. Tentei fazer um julgamento e não é muito ruim. http://www.yamicsoft.com/vistamanager/index.html Regards Jase |
![]() |
|
| Marcadores |