menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

System Restore

Reply

Thread Tools
Old 10 de janeiro de 2008, 08:58
Membro Grupo

Default System Restore

Oi gente,

Notei hoje que vários itens foram falta de barra de tarefas no meu PC, o orador volume e de ligação à rede ícones sendo dois deles. Tentei, através do painel de controle, para ativar os ícones de novo, mas sem proveito. Eu cliquei as caixas no áudio e ligações de rede, em seguida, aplicar e, em seguida, ok, mas ainda nenhuma boa. quando eu voltei para o painel de controle as caixas foram desmarcadas e apesar de tentar novamente as caixas que sempre voltar a ser desmarcada.

Para poupar tempo mexer aí eu decidi usar o Windows System Restore para voltar a uma configuração anterior. Tenho utilizado antes de restaurar o Windows sem quaisquer problemas, mas quando eu tentei hoje e acabou com uma caixa de mensagem que diz:

"Sistema de restaurar não é capaz de proteger o seu computador. Por favor, reinicie o seu computador e, em seguida, executar a Restauração do sistema novamente"

Tenho reiniciado várias vezes e também já tentou SYTEM restaurar em modo de segurança, mas sempre a mesma mensagem. Nada parece funcionar.

Espero que alguém pode me dizer como chegar SYTEM restaurar para começar a trabalhar novamente.

Thanks all

Frank
Old 10 de janeiro de 2008, 10:29
Grupo Doador

Default System Restore

Isto pode ser de alguma ajuda:

http://support.microsoft.com/default...b; pt-br; 302796

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 11 de janeiro de 2008, 23:04
Os novos Estados-Grupo

Default System Restore

Prompt de Comando Janela - sfc / scannow

A ação citada acima parece ter restaurado a falta de ícones da bandeja para a minha situação. Esta mesma acção foi recomendado em outro fórum para a Restauração do sistema mensagem você observou. O fórum já não relatório sobre os resultados desta acção.

Meu Win XP Home carga é uma versão OEM. O CD XP não foi necessário. Após a execução do CPF comando, um re-início foi realizado. A bandeja de sistema foi preenchida com o esperado ícones, incluindo os "desaparecidos" ícones.

O link seguinte acrescenta a uma sugestão do philthomas. Ela descreve o modo de comando para ambiente, sob o modo de segurança para executar a Restauração do sistema.
http://support.microsoft.com/kb/304449/en-us
Old 14 de janeiro de 2008, 00:34
Membro Grupo

Default System Restore

Obrigado pelo conselho caras.

Tenho tentado a Microsoft corrige e eu continuo a receber a mesma mensagem, então eu não posso chegar mais longe.

Tenho tentado scannow e ele diz que eu preciso do original XP CD de arquivos a serem copiados.
Eu tenho o CD OEM mas eu já atualizou para o Service Pack 2 para o CD não funcionará.
Vou ter de ver se eu posso pegar de um XP SP2 CD e tente novamente.
Se isso não funcionar não sei onde procurar próxima.

Quaisquer outras ideias muito apreciada

Frank
Reply

Register

Marcadores