![]() |
|
| |||
| |||
| Oi gente, Notei hoje que vários itens foram falta de barra de tarefas no meu PC, o orador volume e de ligação à rede ícones sendo dois deles. Tentei, através do painel de controle, para ativar os ícones de novo, mas sem proveito. Eu cliquei as caixas no áudio e ligações de rede, em seguida, aplicar e, em seguida, ok, mas ainda nenhuma boa. quando eu voltei para o painel de controle as caixas foram desmarcadas e apesar de tentar novamente as caixas que sempre voltar a ser desmarcada. Para poupar tempo mexer aí eu decidi usar o Windows System Restore para voltar a uma configuração anterior. Tenho utilizado antes de restaurar o Windows sem quaisquer problemas, mas quando eu tentei hoje e acabou com uma caixa de mensagem que diz: "Sistema de restaurar não é capaz de proteger o seu computador. Por favor, reinicie o seu computador e, em seguida, executar a Restauração do sistema novamente" Tenho reiniciado várias vezes e também já tentou SYTEM restaurar em modo de segurança, mas sempre a mesma mensagem. Nada parece funcionar. Espero que alguém pode me dizer como chegar SYTEM restaurar para começar a trabalhar novamente. Thanks all Frank |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| __________________ Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Prompt de Comando Janela - sfc / scannow A ação citada acima parece ter restaurado a falta de ícones da bandeja para a minha situação. Esta mesma acção foi recomendado em outro fórum para a Restauração do sistema mensagem você observou. O fórum já não relatório sobre os resultados desta acção. Meu Win XP Home carga é uma versão OEM. O CD XP não foi necessário. Após a execução do CPF comando, um re-início foi realizado. A bandeja de sistema foi preenchida com o esperado ícones, incluindo os "desaparecidos" ícones. O link seguinte acrescenta a uma sugestão do philthomas. Ela descreve o modo de comando para ambiente, sob o modo de segurança para executar a Restauração do sistema. http://support.microsoft.com/kb/304449/en-us |
|
| |||
| |||
| Obrigado pelo conselho caras. Tenho tentado a Microsoft corrige e eu continuo a receber a mesma mensagem, então eu não posso chegar mais longe. Tenho tentado scannow e ele diz que eu preciso do original XP CD de arquivos a serem copiados. Eu tenho o CD OEM mas eu já atualizou para o Service Pack 2 para o CD não funcionará. Vou ter de ver se eu posso pegar de um XP SP2 CD e tente novamente. Se isso não funcionar não sei onde procurar próxima. Quaisquer outras ideias muito apreciada Frank |
![]() |
|
| Marcadores |