![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem sempre que eu iniciar o meu computador que tem idade para ser capaz de usá-la (em torno de 8mins) de modo que ninguém sabe de uma forma de acelerar esta acontecendo? além de comprar um mais rápido hdd
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você já verificado para malware?
| |||
| |||
| não tenham feito qualquer controlo, a menos que você contar uma semana norton scan (yea i know it's rubish) |
|
| |||
| |||
| Sua melhor aposta seria ir para o Vírus Spyware & Security fórum e obtenha Evil para verificar o seu hiijakthis log. Ler o primeiro colante b4 destacamento. |
|
| |||
| |||
| Kaspersky FTW? |
|
| |||
| |||
| 1. Vá para Iniciar> Executar e digite msconfig. Uma vez que as outras janelas abertas Clique na aba Start Up. Navegue por ele e desmarque desnecessária qualquer start-up programs. 2. Verificar a existência de Spyware, Malware, Adware e vírus. Utilize um dos seguintes para obter os melhores resultados. BitDefender Antivirus, Kaspersky Anti-Virus ou Norton AntiVirus. 3. Você tem pelo menos 512 MB de memória? |
|
| |||
| |||
| Você já digitalizados para vírus? |
|
| |||
| |||
| RAM: 2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5 |
|
| |||
| |||
| Have you guys marcada a data do OP .... Acho que ele pode ter ordenadas por ele agora |
|
| |||
| |||
| sim, ele é separado, e alguns comentários para Rond79 do post: 1) Não teria sido mais útil para dizer o que são comuns os programas desnecessários / Quais são comuns por acinte programas necessários. 2) Norton é um monte de lixo (a maior parte das pessoas aqui vão concordar comigo sobre isso), não se sabe muito sobre os outros, mas, como perfeitamente possível obter bons resultados a partir de freeware, vou ficar com isso, a menos que a sua oferta para comprá-los para mim? 3) Como kanoakavirus disse, eu tenho "2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5", como claramente afirmado na minha sig, Então leia |