menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Portátil Toshiba Congela No arranque do Windows

Reply

Thread Tools
Old 5 jun. 2009, 20:23
Os novos Estados-Grupo

Default Portátil Toshiba Congela No arranque do Windows

Tenho um Toshiba Satellite com um problema. Quando as janelas tela aparece por último, o laptop só parece travar. Ela não ir mais longe do que isso. Às vezes, ícones pop-up e, por vezes, mas quando eles não existem ícones e tento dar um duplo clique em alguma coisa, o sistema simplesmente trava. Não é possível obter qualquer lugar. Tentei sistema restaurar e tentou usar o Console de recuperação, mas nada. O que posso fazer agora? Estou executando Vista.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Laptop congela durante defrag hataw13 Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 2 28. De maio de 2009 23:39
Startup Application Ajuda - Inserir um arquivo. Exe, para que ele irá iniciar com o Windows Sasstraliss Sistemas operativos Windows 1 4. De maio de 2009 09:52
Reinstalar o Windows Vista x64 em um laptop Toshiba A300? LegendaryFire Sistemas operativos Windows 3 13. De abril de 2009 08:58
Barra de deslocamento Congela no arranque, que é um Problema? mic1838 Sistemas operativos Windows 2 16. De fevereiro de 2009 18:28
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.