![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho um Toshiba Satellite com um problema. Quando as janelas tela aparece por último, o laptop só parece travar. Ela não ir mais longe do que isso. Às vezes, ícones pop-up e, por vezes, mas quando eles não existem ícones e tento dar um duplo clique em alguma coisa, o sistema simplesmente trava. Não é possível obter qualquer lugar. Tentei sistema restaurar e tentou usar o Console de recuperação, mas nada. O que posso fazer agora? Estou executando Vista. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Laptop congela durante defrag | hataw13 | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 2 | 28. De maio de 2009 23:39 |
| Startup Application Ajuda - Inserir um arquivo. Exe, para que ele irá iniciar com o Windows | Sasstraliss | Sistemas operativos Windows | 1 | 4. De maio de 2009 09:52 |
| Reinstalar o Windows Vista x64 em um laptop Toshiba A300? | LegendaryFire | Sistemas operativos Windows | 3 | 13. De abril de 2009 08:58 |
| Barra de deslocamento Congela no arranque, que é um Problema? | mic1838 | Sistemas operativos Windows | 2 | 16. De fevereiro de 2009 18:28 |
| Thread Tools | |
| |