menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Tri-Boot XP, Vista, Win7 necessitam de assessoria ..

Reply

Thread Tools
Old 18. De abril de 2009, 10:29
Grupo Doador

Ok, Win7 virá em poucos meses, por agora eu só quero ter XP e Vista, em partições separadas em uma 250GB HDD

Eu quero 60 GB para XP e para o resto Vista.

Quando eu recebo o Windows 7, que será em um disco rígido separado.

Será que isto funciona? Iniciar a partir de 2 partições em uma unidade e de uma unidade diferente?

E que ordem devo instalar XP e no Vista, XP, tendo em conta o menor? Ou faz nenhuma chance de nada?

XP será 32-bit e Vista 64-bit.

Tenho também uma 1TB HDD, que gostaria de usar só para armazenar dados, mas a sua unallocated e não sei como alterá-lo para o espaço livre?

Obrigado, desculpe-me por ser um noob sobre isso, mas eu nunca construíram um PC antes, e nunca tiveram novo fresco unidades ..

Obrigado, Ollie.
Old 18. De abril de 2009, 12:44
Grupo Doador

Ok, eu li Social da pegajosa, e Vista já está instalando na partição primária 172.9gb, restando 60 para XP, mas como eu posso fazer, em seguida, que também primária? Para que possa instalar o XP ..

Também eu ainda preciso saber como fazer com que os meus dados, em vez de conduzir o espaço livre não alocado?
Old 18. De abril de 2009, 13:18
Grupo Doador

Não tenho idéia porque você iria querer arrancar Vista considerando 7 é um pouco melhor versão do Vista.

Basta dual-boot 7 e XP.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 19. De abril de 2009, 02:13
Grupo Doador

Porque tudo o que não interessa muito, tenho várias razões e eu estou perguntando se pode dar qualquer conselho sobre a melhor forma de fazê-lo, em vez de me dizer para não.
Old 19. De abril de 2009, 05:07
Grupo Doador

Nesse caso, eu teria instalado primeiro XP, Vista, em seguida, por isso iria pegar o XP e fazer o Vista bootloader e, em seguida, 7. Como é que vai ser uma dor no rabo até chegar 7 a fixar o bootloader.

Também você deve nunca fazer partições depois da instalação, mas você precisará de 4 partições, não se preocupe 'primário' ou qualquer coisa embora. Apenas o suficiente para alocar cada SO então repartir o resto como uma partição separada.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 19. De abril de 2009, 12:21
Grupo Doador

Desculpe, eu já instalou Vista ..

Então eu devo instalar VistaBootPro e, em seguida, XP?

Ou faça um reboot e instalar o XP sem o vbp? Porque eu ouvi, não era necessário, então eu realmente não entendo por que você deseja utilizá-la?
Old 19. De abril de 2009, 16:27
Grupo Doador

O que vai acontecer é quando você instala o XP, provavelmente não vai pegar o Vista instalado, porque eles usam completamente diferente bootloaders. O Vista bootloader é "para trás-compatível", enquanto o XP é um não. Então, quando você instalar o XP, você não será capaz de arranque no Vista. Mas, se você instalar 7 último, o 7 bootloader (que é o mesmo que o Vista's) irá encontrar tanto Oss, assim como ele próprio (obviamente) e você será bem.

Então não esperam para ser capaz de arranque no Vista antes de instalar 7. Não se incomode com Vistabootpro menos que isso é um grande negócio.
Old 20. De abril de 2009, 08:21
Grupo Doador

Ok, obrigado, Vista instalar não funcionou, de qualquer modo, mesmo erro que antes de expandir arquivos não passar, em seguida, 0% de erro aparece dizendo ausente ou corrompido arquivos.

Então eu XP instalado na partição onde quero Vista, bem como a um outro, na esperança de que a modernização pode trabalhar - não.

Agora estou pensando o meu DVD pode ser a questão que é muito antigo (IDE!) Para que não pode apoiar a instalar (eu ouvi falar que isso seja um problema para algumas pessoas ..

Mas estou esperando para comprar um HD DVD em breve, o que será, obviamente, mais recente, e penso que a um Olhei tinha um "Vista Certified" ou algo semelhante rótulo, para que ele deve funcionar.

Uma outra coisa, eu posso mudar o nome do sistema operativo de arranque tela? Ou eu preciso vbp, ou programa equivalente para permitir-me a fazer isto?

Obrigado, Ollie.
Old 20. De abril de 2009, 14:07
Grupo Doador

Você pode alterar o nome apenas editando boot.ini manualmente se quiser.
Old 20. De abril de 2009, 14:16
Grupo Doador

Ok, vai fazer. Mas tenho de esperar pela nova unidade unfortuantly agora mesmo assim ..

Porque eu tenho x86 e x64 versões do XP instalado, mas nem sobre o volume do sistema (porque Vista vai lá, quando eu posso instalá-lo posteriormente)

Portanto, parece que agora não me dá uma opção para arrancar com o x86, e apenas botas direto XP Pro x64 ..

Kinda chato, mas acho que quando eu instalar o Vista arranque deve pegar as duas versões?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.