![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok, Win7 virá em poucos meses, por agora eu só quero ter XP e Vista, em partições separadas em uma 250GB HDD Eu quero 60 GB para XP e para o resto Vista. Quando eu recebo o Windows 7, que será em um disco rígido separado. Será que isto funciona? Iniciar a partir de 2 partições em uma unidade e de uma unidade diferente? E que ordem devo instalar XP e no Vista, XP, tendo em conta o menor? Ou faz nenhuma chance de nada? XP será 32-bit e Vista 64-bit. Tenho também uma 1TB HDD, que gostaria de usar só para armazenar dados, mas a sua unallocated e não sei como alterá-lo para o espaço livre? Obrigado, desculpe-me por ser um noob sobre isso, mas eu nunca construíram um PC antes, e nunca tiveram novo fresco unidades .. Obrigado, Ollie. |
|
| |||
| |||
| Ok, eu li Social da pegajosa, e Vista já está instalando na partição primária 172.9gb, restando 60 para XP, mas como eu posso fazer, em seguida, que também primária? Para que possa instalar o XP .. Também eu ainda preciso saber como fazer com que os meus dados, em vez de conduzir o espaço livre não alocado? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não tenho idéia porque você iria querer arrancar Vista considerando 7 é um pouco melhor versão do Vista. Basta dual-boot 7 e XP.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Porque tudo o que não interessa muito, tenho várias razões e eu estou perguntando se pode dar qualquer conselho sobre a melhor forma de fazê-lo, em vez de me dizer para não. |
|
| |||
| |||
| Nesse caso, eu teria instalado primeiro XP, Vista, em seguida, por isso iria pegar o XP e fazer o Vista bootloader e, em seguida, 7. Como é que vai ser uma dor no rabo até chegar 7 a fixar o bootloader. Também você deve nunca fazer partições depois da instalação, mas você precisará de 4 partições, não se preocupe 'primário' ou qualquer coisa embora. Apenas o suficiente para alocar cada SO então repartir o resto como uma partição separada.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
Desculpe, eu já instalou Vista ..Então eu devo instalar VistaBootPro e, em seguida, XP? Ou faça um reboot e instalar o XP sem o vbp? Porque eu ouvi, não era necessário, então eu realmente não entendo por que você deseja utilizá-la? |
|
| |||
| |||
| O que vai acontecer é quando você instala o XP, provavelmente não vai pegar o Vista instalado, porque eles usam completamente diferente bootloaders. O Vista bootloader é "para trás-compatível", enquanto o XP é um não. Então, quando você instalar o XP, você não será capaz de arranque no Vista. Mas, se você instalar 7 último, o 7 bootloader (que é o mesmo que o Vista's) irá encontrar tanto Oss, assim como ele próprio (obviamente) e você será bem. Então não esperam para ser capaz de arranque no Vista antes de instalar 7. Não se incomode com Vistabootpro menos que isso é um grande negócio.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ok, obrigado, Vista instalar não funcionou, de qualquer modo, mesmo erro que antes de expandir arquivos não passar, em seguida, 0% de erro aparece dizendo ausente ou corrompido arquivos. Então eu XP instalado na partição onde quero Vista, bem como a um outro, na esperança de que a modernização pode trabalhar - não. Agora estou pensando o meu DVD pode ser a questão que é muito antigo (IDE!) Para que não pode apoiar a instalar (eu ouvi falar que isso seja um problema para algumas pessoas .. Mas estou esperando para comprar um HD DVD em breve, o que será, obviamente, mais recente, e penso que a um Olhei tinha um "Vista Certified" ou algo semelhante rótulo, para que ele deve funcionar. Uma outra coisa, eu posso mudar o nome do sistema operativo de arranque tela? Ou eu preciso vbp, ou programa equivalente para permitir-me a fazer isto? Obrigado, Ollie. |
|
| |||
| |||
| Você pode alterar o nome apenas editando boot.ini manualmente se quiser.
|
| |||
| |||
| Ok, vai fazer. Mas tenho de esperar pela nova unidade unfortuantly agora mesmo assim .. Porque eu tenho x86 e x64 versões do XP instalado, mas nem sobre o volume do sistema (porque Vista vai lá, quando eu posso instalá-lo posteriormente) Portanto, parece que agora não me dá uma opção para arrancar com o x86, e apenas botas direto XP Pro x64 .. Kinda chato, mas acho que quando eu instalar o Vista arranque deve pegar as duas versões? |