menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Trouble Reinstalar Vista

Reply

Thread Tools
Old 30 jun. 2009, 10:10
Membro Grupo

Default Trouble Reinstalar Vista

Tenha um PC para amigos correção. Disco rígido parece ter ido barriga para cima. Não é possível ler na íntegra, clicando etc
Já novo disco e tentar instalar o Vista a partir do CD MALHAGEM recuperação está a dar resultado ímpar.

Instale vai bem até reiniciar. BIOS dá a opção "ESC para iniciar", mas isso só leva-me novamente com a rodada anterior de instalar o Vista a ser transferido para permitir que a próxima instalação.

Ao pressionar ESC para arranque dos dá outro comando para pressione qualquer tecla para arrancar a partir do CD. Isso leva outro reinstalação. Tentando anythign outra apenas resultados em DOS disco ler erro.

Não sou inexperiente em funcionamento sistemas de reinstalação. Eu tenho tentado voltar settign BIOS para arrancar a partir do disco rígido como MALHAGEM aconselhar esse disco não é necessária para o resto do processo de instalação.

Mesmo resultado.

O novo disco rígido está particionado com uma partição ativa GB primário para o sistema eo resto (400GB ou mais) uma partição lógica de dados.

Estou MALHAGEM corre sobre o fórum, mas esta é dolorosamente lento como lugares não pode ser lido até moderador permitiu a eles e eles não estão chegando com muito.

BTW, há apenas 1 GB de RAM para que ele não é o 'Vista não instalar com 2GB de RAM ou mais' questão.
Alguém pode me dar qualquer ponteiros? Tenho pesquisado na web, mas não encontraram muito, mas talvez eu estou procurando a coisa errada.
Old 30 jun. 2009, 14:18
Grupo Doador

Tem certeza de recuperação em disco que você tem, efectivamente comtains Windows? ..... Recuperação muitos discos simplesmente conter um utilitário de acesso e de restaurar a partir de uma partição oculta no disco rígido, que contém uma imagem original do SO, na Fábrica de instalar.

Se este for o caso, a sua recuperação Doisk não é bom de mais ......... você precisará de um disco de Instalação do Windows, como o seu novo carro não terá a partição oculta.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 30 jun. 2009, 14:36
Membro Grupo

Foi-me dito pelo vendedor, bem como a documentação confirma isso, que a recuperação disco contém uma versão completa do Windows. Vou verificar com eles novamente embora.
Old 1. Jul 2009, 00:59
Grupo Doador

apenas explorar o disco e ver o que está sobre ela
Old 1. Jul 2009, 14:25
Membro Grupo

MALHAGEM confirmaram mais uma vez que nada mais é necessário para reinstalar outros que não o disco. Não tenho acesso ao disco rígido recuperação partição é necessária. É uma instalação autônoma disco.

Já tinha tido um olhar sobre o disco e, tanto quanto eu posso ver que parece que tem os arquivos necessários althoug que obviamente não se parecem com os arquivos em um disco completo de revenda OEM que é o que estou habituado a instalar a partir de.
Old 1. Jul 2009, 14:35
Grupo Doador

Recuperação Os discos podem muitas vezes ser uma PIA ..... poderá ser útil fazer uma cópia do disco, apenas no caso da unidade óptica é ter lido problemas. Além disso, se o disco foi corrompido / ilegível, isto irá mostrar-se ao fazer uma cópia.
Old 1. Jul 2009, 14:38
Membro Grupo

PIA ....?
Old 1. Jul 2009, 14:39
Grupo Doador

Dor no Ar $ e
Old 1. Jul 2009, 15:11
Membro Grupo

Você pode dizer isso de novo. O meu primeiro PC veio de Malha e dentro de semanas tive ro reinstalar o sistema operacional. Primeira vez que eu tentei, a recuperação disco não trabalho e sugeriu que eu devolva o aparelho para eles. Não me incomoda e comprei minha cópia do Windows. MALHAGEM foi patético.

8 anos mais tarde, adquire um amigo Mesh pc. Recuperação disco não funciona!

Algumas coisas na vida nunca mudam.
Old 2. De julho de 2009, 13:22
Membro Grupo

Ganhe 7 instalar mesmo assim o resultado não é o MALHAGEM instalação CD. Pode ser relacionado ao hardware.

Talvez aquele velho teclado ficando no caminho ....? Uma coisa engraçada está acontecendo com o teclado luzes indicadoras. Só notei que mesmo com a máquina desligada duas luzes permanecem em. Algo que eu nunca vi antes. Vou ligar no meu outro teclado e um mouse com fio para ver se isso chega-me em qualquer lugar.

Sou totalmente latindo na árvore errada ...?
Reply

Register

Marcadores