![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
![]() ![]() ![]() Estou atualizando para o Vista Ultimate de 64 bits do XP Pro. Simplesmente porque eu precisar de um bom software DirectX 10 e tenho certeza que isso vai ajudar. Aqui é basicamente o que eu tenho ... AMD X2 3.2GHz 6400 + 4GBs de Kingston HyperX PC2 6400 EVGA 8800GTS 640MB ASUS 570 SLI Câmara PCP & P Silencer 750W PSU 19 "LCD Samsung Widecreen Outras questões que possível driver ou software compatibilidade, este irá ajudar com jogos como o Crysis, edição de vídeo, esse tipo de coisas? E vai 4GIGS de RAM ser suficiente? Obrigado por ver a minha lista de discussão. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você será mais que bem com esse spec PC.
| |||
| |||
| Ah e condutor questões são bastante inexistente por isso é uma boa jogada OMI. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ram é o suficiente, mas gostaria de fazer um dual boot XP e Vista talvez, porque u receberá dx10 THT e terá uma carga off ur cpu
| |||
| |||
| Obrigado. Só mais uma pergunta POR FAVOR! Vai instalar Vista sobre XP se livrar de qualquer software ou estragar software Já tenho em XP? |
|
| |||
| |||
| Oh ok .. Vou fazer isso. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu executá-lo fino e rápido em um velho P4 3gig e 2GB de RAM. Um dual core, 8800, 4GB sistema é abundante. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Todos os dados atuais serão formatados de modo backup nada importante. |
|
| |||
| |||
| Obrigado por todos os grandes informações. |
![]() |
|
| Marcadores |