menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

A atualização para o Vista pelo XP - Full ou Upgrade CD Necessário

Reply

Thread Tools
Old 24 mai 2009, 15:35
Os novos Estados-Grupo

Default A atualização para o Vista pelo XP - Full ou Upgrade CD Necessário

O meu Vaio XP tivesse sido recentemente me dar problemas por isso tentou fugir sistema de recuperação a partir do zero. Bem algo estava errado com a recuperação e CDs de recuperação falharam e agora XP não vai funcionar mesmo. Agora eu quero comprar Vista e XP não se preocupe com mais nada. Devo comprar o upgrade do disco ou um outro retalhista?
Old 24 mai 2009, 17:01
Moderador Grupo

Default A atualização para o Vista pelo XP - Full ou Upgrade CD Necessário

Primeiro certifique-se de seu computador pode executar o Vista usando a Windows Vista Upgrade Advisor.

Então Aconselho a comprar a versão comercial. É melhor ter uma versão completa no disco e não apenas a atualização, que é semelhante a ter uma recuperação disco. Não é a melhor opção, você já aprendeu ...

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.