![]() |
|
| |||
| |||
| ok, mas o meu sistema é um pouco mais de um ano de idade, ele ainda deve estar executando muito mais rápido do que é. Eu construí-lo para ser capaz de correr Crysis (que costumava, muito bem), e deve ser capaz de, uma vez que excede os requisitos de sistema recomendados. Crysis não é um dos meus jogos favoritos, thats não tão frustrados com o que im, eu só queria dar uma perspectiva sobre o que a minha sonda deveria estar fazendo. ainda mais antigos jogos como Battlefield 2 e empresa de heróis (especialmente) levar uma eternidade para carregar. Não apenas isso, mas tem um sistema de inicialização muito mais longo do que deveria (apesar de ter apenas cerca de 6 programas muito leve sobre a inicialização lista). Tentei atualizar drivers, o gerenciamento de janelas serviços, faço defrag rotina semanal. Vista Ultimate 64 amd 64 athlonx2 6000 + 4GB DDR2 1GB ATI Radeon HD 2900XT Maxtor SATA 7200rpm uma coisa ou outra 3Gb / s mcafee surge limpas, bem como spybot. os programas de inicialização são mcafee, áudio Realtek, spybot, windows (não internet) explorador, Não estou usando o Aero ou temas especiais, efeitos são todos desligados. CCleaner didnt parecem fazer muito. Serviços do Windows que não fazer nada para mim já eram deficientes obrigado |
|
| |||
| |||
| Foi inicialmente estimado que seria necessário reformatar Vista e instalar pelo menos uma vez por ano, e devo admitir cerca de um ano após o meu velho PC Vista começou abrandamento direita para cima, eu só reinstalada quando eu passei para a minha mãe, é muito mais rápido agora do que era com certeza. Então, você poderia ter isso em mente se tudo o resto falhar. Porém minha principal preocupação é que você não mencionar uma marca de memória RAM? Se isso é porque é genérico, pode muito bem ser o problema, construído barata e não construídos para durar. 2GB DDR2 varas são agora tão barata, que pode ser valeu a pena.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |