menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Reply

Thread Tools
Old 21. De julho de 2008, 02:31
Membro Grupo

Oi, por favor alguém pode ajudar. Recentemente, foram recebendo mensagens na tela dizendo memória virtual baixa. Eu nunca tinha eles no passado. Meu PC é um poucos anos, mas é um Pentium 4 2,8 assim ainda bastante rápido. Tenho 512meg memória que foi bem no passado. Recentemente eu tinha que ter nova placa-mãe, mas não penso que seria a ver com isso. Seria 512meg que agora está ficando perto de marcar quando o jovem de programas em execução ao mesmo tempo. Esta mensagem apareceu quando eu tinha três coisas diferentes executando ao mesmo tempo. Espero que alguém possa ajudar. Graças Galpão.
Old 21. De julho de 2008, 02:45
Administrador Grupo

A memória virtual não tem nada a ver com o real RAM.

A memória virtual é rígido espaço a ser utilizado como memória RAM, tudo que você precisa fazer é permitido ampliar o tamanho do disco rígido do espaço a ser utilizado para a memória virtual.

Windows XP

1.Click Iniciar, Clique com o botão direito Meu ComputadorE, em seguida, clique em Propriedades.
2.In o System Properties caixa de diálogo, clique no Avançado separador.
3.In o Desempenho painel, clique em Definições.
4.In o Desempenho Opções caixa de diálogo, clique no Avançado separador.
5.In o Memória virtual painel, clique em Alterar.
6.Change o Tamanho inicial valor e à O tamanho máximo valor para um valor superior, clique em AjustarE, em seguida, clique em OK.
7.Click OK para fechar o Desempenho Opções caixa de diálogo e, em seguida, clique em OK para fechar o System Properties caixa de diálogo.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 21. De julho de 2008, 02:58
Membro Grupo

Oi, obrigado pela resposta. Eu olhei para aquilo que disse e ele diz que já estou usando a quantidade máxima de memória. Diz máximo 766 e que estou usando 768. Eu nunca mudou essa definição antes de modo não sei se é definir a partir do disco rígido ou se o conjunto sobre a nova placa-mãe.
Old 21. De julho de 2008, 04:27
Administrador Grupo

O máximo é 4096. Portanto, até que um pouco.

Se ele não subir o seu disco rígido pode estar cheio tão velho remover alguns ficheiros / programas / jogos que você já não usa.
Old 22 jul 2008, 07:58
Grupo Doador

Você também pode definir windoze para gerenciar a memória virtual tamanho, mas soa como você precisa de mais memória RAM em lá.

Old 22. De julho de 2008, 14:48
Grupo Doador

ou mais GB ou MB ..
Citação:
Originally Posted by Mike0001 View Post
Você também pode definir windoze para gerenciar a memória virtual tamanho, mas soa como você precisa de mais memória RAM em lá.

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.