![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi, por favor alguém pode ajudar. Recentemente, foram recebendo mensagens na tela dizendo memória virtual baixa. Eu nunca tinha eles no passado. Meu PC é um poucos anos, mas é um Pentium 4 2,8 assim ainda bastante rápido. Tenho 512meg memória que foi bem no passado. Recentemente eu tinha que ter nova placa-mãe, mas não penso que seria a ver com isso. Seria 512meg que agora está ficando perto de marcar quando o jovem de programas em execução ao mesmo tempo. Esta mensagem apareceu quando eu tinha três coisas diferentes executando ao mesmo tempo. Espero que alguém possa ajudar. Graças Galpão.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
A memória virtual não tem nada a ver com o real RAM.
A memória virtual é rígido espaço a ser utilizado como memória RAM, tudo que você precisa fazer é permitido ampliar o tamanho do disco rígido do espaço a ser utilizado para a memória virtual. Windows XP 1.Click Iniciar, Clique com o botão direito Meu ComputadorE, em seguida, clique em Propriedades. 2.In o System Properties caixa de diálogo, clique no Avançado separador. 3.In o Desempenho painel, clique em Definições. 4.In o Desempenho Opções caixa de diálogo, clique no Avançado separador. 5.In o Memória virtual painel, clique em Alterar. 6.Change o Tamanho inicial valor e à O tamanho máximo valor para um valor superior, clique em AjustarE, em seguida, clique em OK. 7.Click OK para fechar o Desempenho Opções caixa de diálogo e, em seguida, clique em OK para fechar o System Properties caixa de diálogo. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
|||
|
|||
|
Oi, obrigado pela resposta. Eu olhei para aquilo que disse e ele diz que já estou usando a quantidade máxima de memória. Diz máximo 766 e que estou usando 768. Eu nunca mudou essa definição antes de modo não sei se é definir a partir do disco rígido ou se o conjunto sobre a nova placa-mãe.
|
|
|
|||
|
|||
|
O máximo é 4096. Portanto, até que um pouco.
Se ele não subir o seu disco rígido pode estar cheio tão velho remover alguns ficheiros / programas / jogos que você já não usa. |
|
|
|||
|
|||
|
Você também pode definir windoze para gerenciar a memória virtual tamanho, mas soa como você precisa de mais memória RAM em lá.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
ou mais GB ou MB ..
![]()