![]() |
|
| |||
| |||
| Memória virtual Quando im usando certian programas Recebo uma mesage dizendo "memória virtual é a de baixo" como posso aumentar minha memória virtual? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| http://www.microsoft.com/resources/d....mspx?mfr=true
| |||
| |||
| Mas não é que há muito afecta cada vez mais seu sistema de trabalho, tenho certeza lembrar algo que li há muito tempo atrás. Sobre mantendo-o para cerca de 1,5 da RAM? |
|
| |||
| |||
| Duvido que ele terá um grande efeito colateral. :) |
|
| |||
| |||
| por isso, se minha memória RAM é de 512 O que devo configurar a memória virtual? |
|
| |||
| |||
| Vou sugerir 715 min, bem como máx. Mas pode aumentar se u u realmente precisa. Porque ele irá ocupar bastante espaço de disco rígido ur. Whats ur espaço livre na unidade C? Anyways. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você deve ter cerca de 1,5 vezes mais memória virtual que você tem de RAM Isso é apenas uma regra, se tiver menos de 1,5 de ram
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Você deve mantê-lo em 1,5 x 512Mb. Utilize um calculater nisso. Aumentar a memória virtual pode ajudar, mas eu acho, o problema é outra coisa. Com NTFS sistemas com os sistemas de arquivo compactado, tenho observado este problema, que mesmo que se aumente o seu Vmemory, ela ainda irá mostrar esta miserável erro. A questão não é se você tem baixa Vmemory, mas que você Vmemory não é acessível para a aplicação. Verifique para fora desta lógica. |