menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

A memória virtual problemas

Reply

Thread Tools
Old 19 ago 2007, 10:30
Os novos Estados-Grupo

Default A memória virtual problemas

Sou um novato total (em outras palavras não falar tecno será entendida) trabalhando em uma finalidade construída, base PC.
Estou tendo constantes avisos popping up memória virtual no computador e sou incapaz de trabalhar mais do que a internet em um tempo, com não mais do que um jovem da janela para cima e correndo de uma vez.
Eu uso AOL e recentemente desaparecido sem fios com um router sem fios Netgear modem caixa coisa.
Tenho 24,32 GB de espaço livre de uma capacidade total de 38,15 GB. Fiz uma verificação no computador e ele disse que eu tenho 256 MB de memória. A definição de memória virtual página foi fixado em um máximo de 382, seguindo instruções sobre microsoft ajudar.
Eu uso o Windows XP
Posso oferecer-me um amy conselhos sobre como obter o meu computador que executa efetivamente novamente. Tenho incluído todas as informações acho que poderia ser relevante, mas na verdade não tenho nenhuma idéia estou tão feliz em responder todas as perguntas, a fim de obter este ordenadas.
Toda a ajuda e contribuição bem-vinda
Obrigado
Anja
Old 19 ago 2007, 10:48
Moderador Grupo

Você precisa de mais memória, diria eu, 256MB de memória em XP é um mínimo

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 19 ago 2007, 10:51
Os novos Estados-Grupo