menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

A memória virtual problemas

Reply

Thread Tools
Old 19 ago 2007, 10:30
Os novos Estados-Grupo

Default A memória virtual problemas

Sou um novato total (em outras palavras não falar tecno será entendida) trabalhando em uma finalidade construída, base PC.
Estou tendo constantes avisos popping up memória virtual no computador e sou incapaz de trabalhar mais do que a internet em um tempo, com não mais do que um jovem da janela para cima e correndo de uma vez.
Eu uso AOL e recentemente desaparecido sem fios com um router sem fios Netgear modem caixa coisa.
Tenho 24,32 GB de espaço livre de uma capacidade total de 38,15 GB. Fiz uma verificação no computador e ele disse que eu tenho 256 MB de memória. A definição de memória virtual página foi fixado em um máximo de 382, seguindo instruções sobre microsoft ajudar.
Eu uso o Windows XP
Posso oferecer-me um amy conselhos sobre como obter o meu computador que executa efetivamente novamente. Tenho incluído todas as informações acho que poderia ser relevante, mas na verdade não tenho nenhuma idéia estou tão feliz em responder todas as perguntas, a fim de obter este ordenadas.
Toda a ajuda e contribuição bem-vinda
Obrigado
Anja
Old 19 ago 2007, 10:48
Moderador Grupo

Você precisa de mais memória, diria eu, 256MB de memória em XP é um mínimo

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 19 ago 2007, 10:51
Os novos Estados-Grupo

como faço para obter mais memória? Sei que existem diferentes tipos de memória (ou pelo menos eu acho que existem), o que faço para que, quanto irá custar etc
Old 19 ago 2007, 11:08
Moderador Grupo

Download CPU-Z de AQUI que irá dizer-lhe o tipo de memória que você tem, uma vez que descobrir que podemos determinar o resto

Old 19 ago 2007, 11:39
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by SocialWarfare View Post
Download CPU-Z de AQUI que irá dizer-lhe o tipo de memória que você tem, uma vez que descobrir que podemos determinar o resto
OK, ele diz que 256 MBytes SDRAM, há qualquer outra informação necessária a partir da CPU-Z download?
Old 19 ago 2007, 11:59
Os novos Estados-Grupo

Tenho 256 Mbytes de SDRAM
Qualquer outra informação é necessária?
Old 20 ago 2007, 06:35
Administrador Grupo

O quê?

A memória virtual é apenas uma configuração no XP, não é necessário comprar nada.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 20 ago 2007, 07:58
Grupo Doador

Seu PC está usando a memória virtual (página arquivo no disco rígido), porque você tem essa pequena quantidade de memória de sistema (256MB).
Então, quer comprar mais memória de sistema ou aumentar o tamanho da página file.From seu post parece que você já tenha aumentado o tamanho do arquivo de paginação para o tamanho recomendado e você ainda está recebendo nagged de não ter suficiente para comprar mais sistemas memória é boa advice.You pode naturalmente aumentar o tamanho do arquivo de paginação, mas se você quiser um melhor desempenho comprar mais memória de sistema, 256MB é muito baixo outra 256MB wouldnt ser demasiado caro.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 31. De agosto de 2007, 13:09
Membro Grupo

Sugiro que você coloque 1 GB ou, pelo menos, 512 MB de RAM ur bt u necessidade de KNW wat é a versão é 100 ou 133 (principalmente novo pc's está usando 133) e mais uma coisa tente verificar ur Task Manager wen u sentir o computador está em atraso e ir para o separador performance.see caso ur cometer carga é maior que a nossa memória física. sim do que se deve aumentar u ur ram.
Reply

Register

Marcadores