![]() |
|
| |||
| |||
| Sou um novato total (em outras palavras não falar tecno será entendida) trabalhando em uma finalidade construída, base PC. Estou tendo constantes avisos popping up memória virtual no computador e sou incapaz de trabalhar mais do que a internet em um tempo, com não mais do que um jovem da janela para cima e correndo de uma vez. Eu uso AOL e recentemente desaparecido sem fios com um router sem fios Netgear modem caixa coisa. Tenho 24,32 GB de espaço livre de uma capacidade total de 38,15 GB. Fiz uma verificação no computador e ele disse que eu tenho 256 MB de memória. A definição de memória virtual página foi fixado em um máximo de 382, seguindo instruções sobre microsoft ajudar. Eu uso o Windows XP Posso oferecer-me um amy conselhos sobre como obter o meu computador que executa efetivamente novamente. Tenho incluído todas as informações acho que poderia ser relevante, mas na verdade não tenho nenhuma idéia estou tão feliz em responder todas as perguntas, a fim de obter este ordenadas. Toda a ajuda e contribuição bem-vinda Obrigado Anja |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você precisa de mais memória, diria eu, 256MB de memória em XP é um mínimo
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| como faço para obter mais memória? Sei que existem diferentes tipos de memória (ou pelo menos eu acho que existem), o que faço para que, quanto irá custar etc |
|
| |||
| |||
| Download CPU-Z de AQUI que irá dizer-lhe o tipo de memória que você tem, uma vez que descobrir que podemos determinar o resto
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho 256 Mbytes de SDRAM Qualquer outra informação é necessária? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O quê?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Seu PC está usando a memória virtual (página arquivo no disco rígido), porque você tem essa pequena quantidade de memória de sistema (256MB).
Então, quer comprar mais memória de sistema ou aumentar o tamanho da página file.From seu post parece que você já tenha aumentado o tamanho do arquivo de paginação para o tamanho recomendado e você ainda está recebendo nagged de não ter suficiente para comprar mais sistemas memória é boa advice.You pode naturalmente aumentar o tamanho do arquivo de paginação, mas se você quiser um melhor desempenho comprar mais memória de sistema, 256MB é muito baixo outra 256MB wouldnt ser demasiado caro. Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| Sugiro que você coloque 1 GB ou, pelo menos, 512 MB de RAM ur bt u necessidade de KNW wat é a versão é 100 ou 133 (principalmente novo pc's está usando 133) e mais uma coisa tente verificar ur Task Manager wen u sentir o computador está em atraso e ir para o separador performance.see caso ur cometer carga é maior que a nossa memória física. sim do que se deve aumentar u ur ram. |
![]() |
|
| Marcadores |