![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, estou indo para construir um PC personalizado e vai incluir o Intel Core Quad Q6600 e da Corsair Dominator 2GB 2x1GB 1066MHz e os 728MB BFG PCI-Express GF 8800GTX. Agora o meu problema é que é o ideal para instalar o Windows Vista. Eu gostaria de comprar o Home Premium, mas não sei se o 32Bit ou o 64Bits. Alguém poderia me ajudar com esta escolha e explicar a diferença entre os 32 e 64Bits porque eu não sei ![]() Tnx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você estiver indo para usar o software que tira proveito de 64 bits, então a escolha é óbvia, de outra forma de poupar aborrecimento, é só pegar 32bit.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Penso também que 64 bits podem ter mais de 2 GB de memória RAM?
| |||
| |||
| Portanto, a quantidade de memória RAM que o 64Bits necessidade? Além disso, a partir do que eu podia ver, eu acho que estou indo para a 32Bit. |
|
| |||
| |||
| im não tem certeza quanto eu acho que é preciso um mínimo de 1 giga e 64, mas pode ter um máximo de 4 giga? |
|
| |||
| |||
| Eu não preciso 4Gig de RAM, por isso irei cingir aos 32Bit. |
|
| |||
| |||
| Vista suspiro me deu pesadelos, e que foi de 32 bits não pode imaginar como a versão 64 bits irá correr além da velocidade aumentar. Vista realmente fez p *** me off i couldnt play LAN com alerta vermelho 2 causar-lhe apoio doesnt ipx embora isso fosse westwoods culpa, mas ainda. i ter obtido como 7 telas azuis. Ei, mas você sabe se você comprar o 32 bits que você começa a 64 bits livre você só tem de pagar para entrega muito baratos. embora tente tanto para mim foi um 7 horas instalar (tive que voltar a instalar causar didnt trabalho) e depois, como 4 mounths i unistalled e colocá-lo no Windows XP Pro. |
|
| |||
| |||
| Obrigado a todos. De acordo com o que você está dizendo, eu não deveria comprar o Vista, mas tenho experiance com Vista e, em minha opinião tudo funcionou bem. Então, eu vou buscá-lo com certeza. |
|
| |||
| |||
| Pela diferença muito pequena iin preço por que não, é só pegar o 64bits? |