menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Vista 64 - explorer não responde

Reply

Thread Tools
Old 29 de dezembro de 2007, 16:46
Membro Grupo

Default Vista 64 - explorer não responde

Em primeiro lugar olá a todos, este é meu primeiro post e, infelizmente, na melhor das circunstâncias. Recentemente fez este computador com a ajuda de um amigo, e instalou a versão 64 bits do Windows Vista Home Premium.

Na primeira foram coisas belas, mas após algum tempo, comecei a sentir lockups, onde o meu pedido seria congelar por qualquer período de tempo 2-15 minutos antes de retornar ao normal.

Meus specs são as seguintes:
AMD x2 6000 +
Geil 2GB RAM @ 800MHz
HIS ATI Radeon 3850 PRO
Windows Vista Home Premium (64 bits)

Eu gostaria de ter este problema resolvido o mais rapidamente possível, uma vez que está a impedir-me de instalar meus programas etc como janelas não é estável o suficiente para ter feito alguma coisa.

Obrigado por qualquer ajuda alguém pode me dar, e tente me tratar como alguém que sabe muito pouco sobre computadores - porque eu acho que se enquadram nessa categoria
Old 29 de dezembro de 2007, 18:53
Membro Grupo

clique em Iniciar-> Painel de Controle-> Ferramentas Administrativas-> selecione Event Viewer

procure por erros nas últimas 24 horas -> clique direito deles -> selecione "mostrar todos os casos"

você pode botão direito e selecione cada instância evento propriedades -> deve dar-lhe uma idéia do que está causando isso.

Se você deseja publicar o evento ID = Isso normalmente pode dizer-lhe exactamente aquilo que ela é, e mesmo o que você precisa para corrigi-lo na maioria dos casos

você também pode ir para http://www.eventid.net e apenas digitar o ID
Old 30 dez 2007, 12:37
Membro Grupo

Evento ID 1002 - Fonte: aplicação pendurar

Soa sobre direito de mim.

Toda a ajuda bem-vinda!
Old 30 de dezembro de 2007, 14:58
Membro Grupo

Estou considerando comprar uma cópia do Windows XP agora ... o problema é realmente incrível e eu não sou realmente encontrar uma solução. Antes de eu comprar xp eu quero ter a certeza que este é um problema Vista e não algo a ver com o meu hardware.
Se vocês podem me ajudar a corrigir Vista ou quer me ajudar a certificar-se de vista que é um problema, eu ficaria muito grato. Eu não quero sair e gastar dinheiro com XP apenas para descobrir que não funcionam corretamente quer!

thanks a lot:)
Old 30 de dezembro de 2007, 17:59
Membro Grupo

A solução básica é provavelmente postada em algum lugar sobre estes fóruns no entanto não sei onde, como acabo de juntar aqui e não estou 100% familiar. Vou dar uma olhada e editar aqui, se encontrado, ou talvez alguém que tenha sido em torno de um tempo pode fornecer um link. A causa mais comum é má memória RAM, você deve tentar remover uma vara e ver se o problema continuar, se não, substitua esse pau e remover os outros stick. Você também deve executar Memtest (alguns RAM danificada pode passar memtest) Você também deve garantir que todos os seus drivers são até à data, tenho visto este erro a partir de antigos drivers de adaptador de rede, bem como 3. Partido toolbars e BHO's (Browser Helper Objects).

ou

Você pode verificar se seu sistema criado um minidump. Vá para C: \ windows \ minidump.dmp -> faz o upload do arquivo aqui para análise utilizando o clipe ícone acima desta janela. Então, alguém pode fazer o download e debug para ver o que ele condutor ou aplicações estão causando o erro
Old 31 de dezembro de 2007, 12:25
Membro Grupo

Hmm isso é interessante, um amigo meu sugeriu verificar minha RAM também. Espero que esse é o problema, já que é facilmente sanado. Vou correr um memtest e depois tente remover um módulo.

Verifiquei também para uma minidump e não há nenhum arquivo em C: \ windows \ minidump.dmp
Em C: \ Windows \ não existe "minidump.dmp", eu vou assumir que é uma coisa boa.

Obrigado pela resposta, vou começar a minha verificação de RAM.
Old 1 de janeiro de 2008, 05:50
Membro Grupo

Hmm I fiddled com o carneiro, tentando algumas combinações diferentes e eu acho que descobri que o problema era: eu tinha na minha memória RAM módulos errado faixas impedindo-os de que estava sendo executado em modo dual channel!

Agora só tenho um bloqueio instalando Crysis ... Eu acho que deve ser apenas o disco ou algo assim
Old 1 de janeiro de 2008, 07:27
Grupo Doador

Dos juros, houve uma razão específica por que você instalou o Vista 64bit? .... como é bem conhecido por ter muitas questões condutor, como aliás tem XP de 64 bits versão.

A menos que você tenha razões específicas para este uso, a versão 32 bits seria muito mais seguro e mais uma solução estável.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 1 de janeiro de 2008, 07:29
Membro Grupo

Eu não tinha conhecimento de quaisquer complicações na altura. Recebi conselhos sobre o meu novo fórum construir a partir de outro computador, e foi dirigido para 64 bits.
Old 1 de janeiro de 2008, 08:03
Grupo Doador

Nesse caso, o meu conselho seria perder a 64bits e instalar a versão 32bit um.

Você vai lamentar
Reply

Register

Marcadores