![]() |
|
| |||
| |||
| Em primeiro lugar olá a todos, este é meu primeiro post e, infelizmente, na melhor das circunstâncias. Recentemente fez este computador com a ajuda de um amigo, e instalou a versão 64 bits do Windows Vista Home Premium. Na primeira foram coisas belas, mas após algum tempo, comecei a sentir lockups, onde o meu pedido seria congelar por qualquer período de tempo 2-15 minutos antes de retornar ao normal. Meus specs são as seguintes: AMD x2 6000 + Geil 2GB RAM @ 800MHz HIS ATI Radeon 3850 PRO Windows Vista Home Premium (64 bits) Eu gostaria de ter este problema resolvido o mais rapidamente possível, uma vez que está a impedir-me de instalar meus programas etc como janelas não é estável o suficiente para ter feito alguma coisa. Obrigado por qualquer ajuda alguém pode me dar, e tente me tratar como alguém que sabe muito pouco sobre computadores - porque eu acho que se enquadram nessa categoria |
|
| |||
| |||
| clique em Iniciar-> Painel de Controle-> Ferramentas Administrativas-> selecione Event Viewer procure por erros nas últimas 24 horas -> clique direito deles -> selecione "mostrar todos os casos" você pode botão direito e selecione cada instância evento propriedades -> deve dar-lhe uma idéia do que está causando isso. Se você deseja publicar o evento ID = Isso normalmente pode dizer-lhe exactamente aquilo que ela é, e mesmo o que você precisa para corrigi-lo na maioria dos casos você também pode ir para http://www.eventid.net e apenas digitar o ID |
|
| |||
| |||
| Evento ID 1002 - Fonte: aplicação pendurar Soa sobre direito de mim. Toda a ajuda bem-vinda! |
|
| |||
| |||
| Estou considerando comprar uma cópia do Windows XP agora ... o problema é realmente incrível e eu não sou realmente encontrar uma solução. Antes de eu comprar xp eu quero ter a certeza que este é um problema Vista e não algo a ver com o meu hardware. Se vocês podem me ajudar a corrigir Vista ou quer me ajudar a certificar-se de vista que é um problema, eu ficaria muito grato. Eu não quero sair e gastar dinheiro com XP apenas para descobrir que não funcionam corretamente quer! thanks a lot:) |
|
| |||
| |||
| A solução básica é provavelmente postada em algum lugar sobre estes fóruns no entanto não sei onde, como acabo de juntar aqui e não estou 100% familiar. Vou dar uma olhada e editar aqui, se encontrado, ou talvez alguém que tenha sido em torno de um tempo pode fornecer um link. A causa mais comum é má memória RAM, você deve tentar remover uma vara e ver se o problema continuar, se não, substitua esse pau e remover os outros stick. Você também deve executar Memtest (alguns RAM danificada pode passar memtest) Você também deve garantir que todos os seus drivers são até à data, tenho visto este erro a partir de antigos drivers de adaptador de rede, bem como 3. Partido toolbars e BHO's (Browser Helper Objects). ou Você pode verificar se seu sistema criado um minidump. Vá para C: \ windows \ minidump.dmp -> faz o upload do arquivo aqui para análise utilizando o clipe ícone acima desta janela. Então, alguém pode fazer o download e debug para ver o que ele condutor ou aplicações estão causando o erro |
|
| |||
| |||
| Hmm isso é interessante, um amigo meu sugeriu verificar minha RAM também. Espero que esse é o problema, já que é facilmente sanado. Vou correr um memtest e depois tente remover um módulo. Verifiquei também para uma minidump e não há nenhum arquivo em C: \ windows \ minidump.dmp Em C: \ Windows \ não existe "minidump.dmp", eu vou assumir que é uma coisa boa. Obrigado pela resposta, vou começar a minha verificação de RAM. |
|
| |||
| |||
| Hmm I fiddled com o carneiro, tentando algumas combinações diferentes e eu acho que descobri que o problema era: eu tinha na minha memória RAM módulos errado faixas impedindo-os de que estava sendo executado em modo dual channel! Agora só tenho um bloqueio instalando Crysis ... Eu acho que deve ser apenas o disco ou algo assim |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dos juros, houve uma razão específica por que você instalou o Vista 64bit? .... como é bem conhecido por ter muitas questões condutor, como aliás tem XP de 64 bits versão.
| |||
| |||
| Eu não tinha conhecimento de quaisquer complicações na altura. Recebi conselhos sobre o meu novo fórum construir a partir de outro computador, e foi dirigido para 64 bits. |
|
| |||
| |||
| Nesse caso, o meu conselho seria perder a 64bits e instalar a versão 32bit um. Você vai lamentar |
![]() |
|
| Marcadores |