![]() |
|
|
|||
|
|||
|
oi tudo, sei que este assunto tem sido feito até à morte, tenho pesquisado os fóruns e ter muitas respostas mistas, deixe-me explicar o meu dilema.
Eu sou um mecânico e tem um monte de dados que só funciona em XP, tive de comprar um novo laptop e tive que usar um local loja electrónica como tive £ 450 em vouchures, afinal todos os modelos que armazenam é vista, por isso tenho um Fujitsu Amilo LI171 executando Vista, agora têm opend-lo é um condutor e seus cd dizendo drivers e utilitários dizendo suporte para o Windows Vista, Microsoft XP Professional, para que isto significa que eu posso voltar a formatar o disco rígido e insatall XP Home disso, e então usar o driver de cd reintall drivers para XP, já que tal guardar todas as minhas informações e, em seguida, salve-me ter que têm dois laptops na minha mesa, anyhelp seria apreciada, como eu não sei ao certo o que estou fazendo, mas me dê um carro e bem thats outra história , Graças à tomada de tempo para ler este
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Sim você pode colocá-lo no XP, você precisa de qualquer driver deve estar no site do fabricante, provavelmente melhor para verificar a primeira embora.
|
|||
|
|||
|
graças dave, i havnt chequei o site como eu acho que tem os drivers cd que diz que ele suporta Vista e XP, então você acha que vai ter todos os drivers para XP
|
|
|
|||
|
|||
|
Mais do que provável companheiro.
Mesmo que você não pode provavelmente basta ir online e buscá-los. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Online motoristas também serão mais do que até à data em um CD.
|
|
|
|||
|
|||
|
Muito obrigado pela ajuda, estou fora de comprar uma nova versão sobre XP Pro pois esta é a plataforma do CD diz que tem drivers para, em Fujitsu site diz que ele doesnt apoio xp sobre ele, mas o cd diz que ele faz , por isso vai dar-lhe um ir
|