menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Vista e compatibilidade problemas

Reply

Thread Tools
Old 17 de julho de 2007, 14:54
Os novos Estados-Grupo

Default Vista e compatibilidade problemas

Oi
Acabei hoje tenho um computador novo - estava muito feliz com meu laptop rodando o XP, mas a tela morreu e não valia a pena fixa tão agora têm um novo PC com o Vista, que eu não tenho nenhuma experiência com.

Eu tenho um Creative Zen Micro 6g e eu gosto de usar o Creative Media Source com isso - eu não consigo carregá-lo para cima. Tentei instalar mais algumas vezes e ele simplesmente não reconhece o jogador. Eu não estou conectado à internet no novo ainda, porque não vai reconhecer meu modem, e eu também estou tendo problemas com minha câmera digital. Eu nem sequer tentou a impressora ainda.

Alguém tem algumas dicas? Eu não gosto de comprar todos os periféricos de novo quando eu não quiser ou precisar deles, e estou inclinado apenas para tirar o computador de sangue para trás e tentar conseguir alguma coisa com o XP.

Obrigado

Blackbird
Old 17 de julho de 2007, 14:59
Administrador Grupo

Bem-vindo à Vista ... : p

Penso que a sua câmera ea impressora deve funcionar com o Vista pré-instalado drivers, basta ligá-los e ver.

Quanto ao leitor visitar o sítio da MP3 Creatives, o jogador pode instalar com vistas incluído motoristas e então você pode ser capaz de adicionar músicas manualmente, mas se você quiser usar o software Creative Media Source você terá uma versão atualizada.

Mesmo para os drivers do modem, ou tentar chamar o seu ISP para obter os novos drivers no CD, então você pode classificar o outro motorista / problemas de software através dos sites fabricantes depois.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado