![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Acabei hoje tenho um computador novo - estava muito feliz com meu laptop rodando o XP, mas a tela morreu e não valia a pena fixa tão agora têm um novo PC com o Vista, que eu não tenho nenhuma experiência com. Eu tenho um Creative Zen Micro 6g e eu gosto de usar o Creative Media Source com isso - eu não consigo carregá-lo para cima. Tentei instalar mais algumas vezes e ele simplesmente não reconhece o jogador. Eu não estou conectado à internet no novo ainda, porque não vai reconhecer meu modem, e eu também estou tendo problemas com minha câmera digital. Eu nem sequer tentou a impressora ainda. Alguém tem algumas dicas? Eu não gosto de comprar todos os periféricos de novo quando eu não quiser ou precisar deles, e estou inclinado apenas para tirar o computador de sangue para trás e tentar conseguir alguma coisa com o XP. Obrigado Blackbird |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem-vindo à Vista ... : p
Penso que a sua câmera ea impressora deve funcionar com o Vista pré-instalado drivers, basta ligá-los e ver. Quanto ao leitor visitar o sítio da MP3 Creatives, o jogador pode instalar com vistas incluído motoristas e então você pode ser capaz de adicionar músicas manualmente, mas se você quiser usar o software Creative Media Source você terá uma versão atualizada. Mesmo para os drivers do modem, ou tentar chamar o seu ISP para obter os novos drivers no CD, então você pode classificar o outro motorista / problemas de software através dos sites fabricantes depois. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| O modem é um velho e eu já olhei em que - sem os drivers atualizados para que eu tenha ordenado um novo do meu ISP - não me importo com isso, já que, como eu disse, ele era velho e mesmo assim era necessário substituir . Tenho certeza que a câmara vai ficar bem quando eu estou conectado à internet e podem procurar os drivers porque o seu casal de apenas um mês de idade. O leitor de MP3 eu não tenho tanta certeza sobre. Eu estive em criativos site e não consigo encontrar nada, embora eu admita que não sou o mais Savy de pessoas. Quando eu chegar na Internet em curso o novo PC vai ser capaz de pesquisar na internet para os novos drivers para mim? MP3 player é de 18 meses de idade e apoio criativo é mínima agora. Muito obrigado por responder - isto é muito frustrante! B |
|
| |||
| |||
| Primeira coisa é fazer com que a Internet vai, faz que fixa os outros problemas muito mais fácil. Quanto ao MP3 player, se ele só vai funcionar com o software Creatives, em seguida, a menos que eles liberam um driver / software para corrigir o problema que você está preso. Provavelmente, se é 18 meses de idade eles não têm interesse em fazê-lo, problemas de compatibilidade do Vista são um 'tem que comprar um novo hardware para promover o setor de TI' spinner dinheiro, cada empresa está descontando dentro |
|
| |||
| |||
| Não há nenhum dano em apenas ligar estes dispositivos, e ver se o Vista suporta-los para fora da caixa, se eles se recusarem a trabalhar on-line para a manufatura Web site, se você ainda bateu uma parede de tijolos substituir o item. ![]() Quando fiz um upgrade eu tive que mudar minha impressora, câmera digital e placa de som. |
|
| |||
| |||
| Não - apenas tentei ligar-los em muito, e nada. Acho que é minha culpa por não fazer a minha primeira pesquisa, mas estou realmente cortado fora - e eu duvido que eu estou indo para obter qualquer alegria da Creative - todas as correções de seu fórum para questões de compatibilidade de hardware são muito mais novo que a minha. Se eu devolver o computador para as configurações de fábrica e caixa-lo terá que levá-la para trás, você acha? Eu não estou nada satisfeito com ele, e eu prefiro ter um modelo mais básico que eu poderia usar na minha periféricos. B |
|
| |||
| |||
| Retornando seria baixo para a empresa que você comprou, se ele foi utilizado e não é defeituoso, então eu não vou prender a respiração. Como para obter uma velha máquina que você teria que ir em segunda mão como XP não é vendido em máquinas mais novas (ou eles são difíceis de encontrar). Uma possível solução seria comprar o XP para 60 quid ímpar e colocá-lo na nova máquina, no entanto, se você não pode fazer isso sozinho, provavelmente, seria mais barato para substituir o leitor de MP3, etc Desculpa ser o barer de todas essas más notícias. :) |
|
| |||
| |||
| Eu tive um sentimento que você ia dizer que - laptop foi no seu caminho para fora por um tempo, e eu realmente não quero o Vista, porque eu tinha uma sensação de que isso poderia acontecer. Eu não poderia encontrar encontrar uma nova máquina com XP em qualquer lugar. Solução para o momento, tem sido a de executar o laptop exausto com o novo monitor para Internet e MP3 - lotes de cerca de troca com os cabos, mas ele vai fazer até que o novo modem vira para cima e eu decido se quero atualizar a MP3. Obrigado mais uma vez por todas sua ajuda. Off topic - mas apenas se perguntando se você sabia de todos os artigos sobre o sintonizador de TV? Eu tenho um par de ligações, mas nenhuma idéia do que fazer com eles. Eu não preciso situar o computador perto de uma televisão Ariel faço? Estou assumindo que vai pegar alguma coisa quando eu começar a intenet está indo? |
|
| |||
| |||
| Um sintonizador de TV PC funciona da mesma uma normal faz. Com uma Ariel portátil em analógico vai receber alguns canais, a qualidade será mais pobres. Se seu sintonizador digital, então você terá uma boa casa de Ariel. |
|
| |||
| |||
| Thanks mate de novo, você foi ótimo. B |
![]() |
|
| Marcadores |