![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Como é que você re-formatar uma unidade que contém Vista como o sistema OP,? Como quando eu tento ele vai deixar-me, porque ela diz que ele contém o sistema OP.
Motivo é que eu quero limpar um limpa para que eu possa começar de novo. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Quando você arranque do SO instalar disco você terá a opção de fazê-lo em seguida.
|
|||
|
|||
|
Mas, mesmo quando eu siga instruções como instalar ..... disco reinicie pc ...... ele vai re-inicialização fora do disco e em qualquer outro tipo de re-instalação, não há opção de voltar a formatar nada .
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
ok, então quando você inicializar deve haver alguns pedaços de escrita em negrito o botom da tela, uma imprensa vai dizer "esta chave" para escolher arrancar dispositivo (acho que pode ser F8, mas também pode ser F12 ), depois de que você pode escolher para iniciar a partir do CD, então deve ser bastante em frente.
|
|||
|
|||
|
Corrigir há f2 e f12 e em ambos os menu's todo o caminho através deles que não dizer nada em qualquer lugar sobre re-formatação ou arrancar a partir do CD / DVD etc ............ fazendo na minha cabeça foi pelo que a partir de cerca de 4:00
|