![]() |
|
| |||
| |||
| Olá. Recentemente registrado no meu computador e todos os ícones parecem ser ampliada exibida. Seu muito chato, mais páginas Internet não completa a tela inteira quer. I'm guessing I've algo clicou por acidente, então eu estava esperando que alguém iria me dizer como eu colocá-lo voltar ao normal. Aqui está uma captura de tela se o seu não tem certeza do que estou falando - ![]() A sua não embaçado como tal, era só me resizing it! Como você pode ver a página só ocupa metade da tela, há um enorme espaço branco chato. Então, qualquer ajuda seria ótimo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não vejo qualquer off ícones embora como você disse não há nenhuma resolução ali para fazê-lo com.
A BBC site reduz sua margem direita, no entanto existe grande tela pode ir. Você precisa encontrar um simples site sem layout inteligente se quiser verificar você pode bater tanto arestas. Como http://www.w3.org/TR/html401/appendix/notes.html talvez. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Poderá não ser que o driver de gráficos VNADIA |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O monitor que você está utilizando e qual é o seu ecrã de resolução?
|
| Marcadores |