menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Vista Rede Questões

Reply

Thread Tools
Old 13 jun. 2008, 11:51
Membro Grupo

Default Vista Rede Questões

Não tenho certeza se isso deveria ir, ver como é um problema de rede, mas a culpa é do SO.

Estou executando o Windows Vista Ultimate e parece haver um problema de rede. Minha Netgear WN111 adaptador sem fio não irá ligar à rede sem fios, mesmo que no intervalo.

Adicional, Vista relatórios protocolos que não estão instalados, quer para as conexões com ou sem fios. Tentando instalar dá um acesso negado erro.

Eu realmente não sei o que fazer. Qualquer ajuda é muito apreciada.
Old 13 jun. 2008, 11:56
Administrador Grupo

Quando você comprar o adaptador ... Você está usando as últimas Vista condutores?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 13 jun. 2008, 12:34
Grupo Doador

Eu tive esse problema, eu apenas conectá-lo por cabo de rede, e funcionou atualizações. Obras uma tratar agora.
Old 13 jun. 2008, 12:35
Membro Grupo

Comprei o cartão há 3 dias e, tanto quanto eu estou ciente, sim, é usando o mais recente (supostamente)
Vista drivers compatíveis.

Tenho um sentimento mais profundo do problema reside no SO, porém, certamente eu devia ser capaz de instalar o TCP / IP V4 para os equipamentos de bordo ethernet?

EDIT: Tanto quanto sei, todas as atualizações disponíveis para o Vista está instalado.
Old 13 jun. 2008, 12:37
Grupo Doador

Não há nada errado com ele.

O problema está com as configurações. Tudo definido como padrão no computador? Também você não tem no seu Mac filtragem WAP? Também tem verificado se você tiver uma chave WEP etc
Old 13 jun. 2008, 12:39
Administrador Grupo

Portanto, esta área está vazia?

Attached Thumbnails
Vista Network Issues-network.jpg  
Old 13 jun. 2008, 13:43
Membro Grupo

Não, é assim, mas a única disponível é botão "Install". "Desinstalar" e "Propriedades" são acinzentado, independentemente do que for selecionado.

Clicando instalar oferece a escolha do cliente, serviço ou protocolo para a instalação. Clicando em qualquer destes dar "Não é possível instalar o recurso solicitado. O erro é: acesso é denied.2
Old 13 jun. 2008, 13:59
Administrador Grupo

Acho que eles estão cinzento e não-selecionáveis como seu adaptador não está instalado corretamente, tornando, assim, as opções irrelevante.
Old 13 jun. 2008, 14:22
Membro Grupo

Bem, isso significa que os equipamentos de bordo não está instalado corretamente, ainda que funcione.

Acha que eu deveria levá-la de volta para a loja?
Old 13 jun. 2008, 14:40
Administrador Grupo

Se ele é novo e tem uma garantia, em seguida, que poderia ser uma solução simples.
Reply

Register

Marcadores