![]() |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza se isso deveria ir, ver como é um problema de rede, mas a culpa é do SO. Estou executando o Windows Vista Ultimate e parece haver um problema de rede. Minha Netgear WN111 adaptador sem fio não irá ligar à rede sem fios, mesmo que no intervalo. Adicional, Vista relatórios protocolos que não estão instalados, quer para as conexões com ou sem fios. Tentando instalar dá um acesso negado erro. Eu realmente não sei o que fazer. Qualquer ajuda é muito apreciada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quando você comprar o adaptador ... Você está usando as últimas Vista condutores?
| |||
| |||
| Eu tive esse problema, eu apenas conectá-lo por cabo de rede, e funcionou atualizações. Obras uma tratar agora. |
|
| |||
| |||
| Comprei o cartão há 3 dias e, tanto quanto eu estou ciente, sim, é usando o mais recente (supostamente) Vista drivers compatíveis. Tenho um sentimento mais profundo do problema reside no SO, porém, certamente eu devia ser capaz de instalar o TCP / IP V4 para os equipamentos de bordo ethernet? EDIT: Tanto quanto sei, todas as atualizações disponíveis para o Vista está instalado. |
|
| |||
| |||
| Não há nada errado com ele. O problema está com as configurações. Tudo definido como padrão no computador? Também você não tem no seu Mac filtragem WAP? Também tem verificado se você tiver uma chave WEP etc |
|
| |||
| |||
| Portanto, esta área está vazia? |
|
| |||
| |||
| Não, é assim, mas a única disponível é botão "Install". "Desinstalar" e "Propriedades" são acinzentado, independentemente do que for selecionado. Clicando instalar oferece a escolha do cliente, serviço ou protocolo para a instalação. Clicando em qualquer destes dar "Não é possível instalar o recurso solicitado. O erro é: acesso é denied.2 |
|
| |||
| |||
| Acho que eles estão cinzento e não-selecionáveis como seu adaptador não está instalado corretamente, tornando, assim, as opções irrelevante. |
|
| |||
| |||
| Bem, isso significa que os equipamentos de bordo não está instalado corretamente, ainda que funcione. Acha que eu deveria levá-la de volta para a loja? |
|
| |||
| |||
| Se ele é novo e tem uma garantia, em seguida, que poderia ser uma solução simples. |
![]() |
|
| Marcadores |