menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Vista + Raid (e meu dual boot) ... risos

Reply

Thread Tools
Old 4 de dezembro de 2007, 18:17
Grupo Doador

Default Vista + Raid (e meu dual boot) ... risos

Como posso obter Vista para o meu anúncio raid array?!?!

Basicamente eu tenho o seguinte:

2x36gb RAID0 com XP Pro

250GB Sata backup para o meu XP Pro OS

500GB Sata para instalar o meu Vista.

Eu ligar o PC, ele carrega o Vista selecção tela dual boot, se eu escolher que arranca em Vista Vista, se eu escolher XP Pro dá-me uma tela preta. Então, quando eu reiniciar ele não carrega o Vista dual boot selecção tela, ele simplesmente carrega direto XP Pro. Para corrigir esse erro eu tenho que reparar o setor de inicialização usando o Vista DVD, então quando eu finalmente arrumar Vista detecta a 250GB Sata mas não o meu RAID-0 array. Tenho tentado instalar drivers antigos, mas a instalação trava. Vista, em seguida, diz-me para atualizar esses drivers, então eu ... ele trava novamente!

Portanto, parece que posso quer arrancar em apenas XP e ser capaz de ver todas as minhas unidades, ou arranque no Vista e não consigo ver o meu raid array. Não estou muito incomodada por ter sido capaz de ver o meu raid array em vista que não tem nada sobre o assunto de importância para o Vista, mas é mais o dual boot que tem-me confundido, ele apenas não parecem querer dar-me a opção de XP ou Vista, que arranca em um deles, então f * cks os meus outros ...

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
2x36gb RAID0 / 200GB / 500GB
Optical Drive (s):
CDRW + DVD-RW [camada dupla]
Case / PSU:
CM Stacker832 / Silverstone DA750
Refrigeração:
Zalman CNPS9700NT
Rede / Internet:
dual Gigabit / Cable 20MB
Monitor (es):
19 "HannsG
Operating System (s):
XP Pro 32Bit
Old 5 de dezembro de 2007, 01:12
Grupo Doador

sim um monte de gente, incluindo eu, teve uma série de problemas com dual boot XP e Vista. você seguir as guias na internet sobre dual boot? se não veja um bom http://apcmag.com/5023/dual_booting_xp_with_vista simplesmente ignorar as partes acerca do particionamento suas movimentações!
Old 5 de dezembro de 2007, 03:56
Grupo Doador

Tutoriais online interminavelmente tentou em vão! Eu vi o EasyBCD antes, ele tentou me dar, mas se manteve erros quando tentei executá-lo. Parece como se essa poderia ser a coisa para obtê-lo a trabalhar, por isso vou tentar desinstalar e instalá-lo novamente.

Ainda estou em causa, porém, que o Vista não detectar o raid array, mas acho que vou deixar isso nas mãos da nvidia, e sempre que decidir a libertação motoristas que trabalham.
Old 5 de dezembro de 2007, 04:03
Grupo Doador

Acabei de instalar EasyBCD e parece ter instalado ok este tempo, embora dentro da lista de entradas que diz o meu XP Pro RAID inicialização está definido para iniciar a partir do D:, que é o meu 200gb Sata Backup XP, Vista e porque não reconhecer meu raid array, não posso defini-lo para que ele arranca a partir da matriz em vez de o raid 200gb sata, se você ver o que eu quero dizer.

Register

Marcadores