![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como posso obter Vista para o meu anúncio raid array?!?! Basicamente eu tenho o seguinte: 2x36gb RAID0 com XP Pro 250GB Sata backup para o meu XP Pro OS 500GB Sata para instalar o meu Vista. Eu ligar o PC, ele carrega o Vista selecção tela dual boot, se eu escolher que arranca em Vista Vista, se eu escolher XP Pro dá-me uma tela preta. Então, quando eu reiniciar ele não carrega o Vista dual boot selecção tela, ele simplesmente carrega direto XP Pro. Para corrigir esse erro eu tenho que reparar o setor de inicialização usando o Vista DVD, então quando eu finalmente arrumar Vista detecta a 250GB Sata mas não o meu RAID-0 array. Tenho tentado instalar drivers antigos, mas a instalação trava. Vista, em seguida, diz-me para atualizar esses drivers, então eu ... ele trava novamente! ![]() Portanto, parece que posso quer arrancar em apenas XP e ser capaz de ver todas as minhas unidades, ou arranque no Vista e não consigo ver o meu raid array. Não estou muito incomodada por ter sido capaz de ver o meu raid array em vista que não tem nada sobre o assunto de importância para o Vista, mas é mais o dual boot que tem-me confundido, ele apenas não parecem querer dar-me a opção de XP ou Vista, que arranca em um deles, então f * cks os meus outros ...
|
| |||
| |||
| sim um monte de gente, incluindo eu, teve uma série de problemas com dual boot XP e Vista. você seguir as guias na internet sobre dual boot? se não veja um bom http://apcmag.com/5023/dual_booting_xp_with_vista simplesmente ignorar as partes acerca do particionamento suas movimentações! |
|
| |||
| |||
| Tutoriais online interminavelmente tentou em vão! Eu vi o EasyBCD antes, ele tentou me dar, mas se manteve erros quando tentei executá-lo. Parece como se essa poderia ser a coisa para obtê-lo a trabalhar, por isso vou tentar desinstalar e instalá-lo novamente. Ainda estou em causa, porém, que o Vista não detectar o raid array, mas acho que vou deixar isso nas mãos da nvidia, e sempre que decidir a libertação motoristas que trabalham.
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
|
| |||
| |||
| Acabei de instalar EasyBCD e parece ter instalado ok este tempo, embora dentro da lista de entradas que diz o meu XP Pro RAID inicialização está definido para iniciar a partir do D:, que é o meu 200gb Sata Backup XP, Vista e porque não reconhecer meu raid array, não posso defini-lo para que ele arranca a partir da matriz em vez de o raid 200gb sata, se você ver o que eu quero dizer.
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
![]() |
|
| Marcadores |