menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Vista é o motivo pelo qual a minha impressora não vai funcionar?

Reply

Thread Tools
Old 15 jun. 2009, 07:52
Os novos Estados-Grupo

Default Vista é o motivo pelo qual a minha impressora não vai funcionar?

Minha Deskjet 3940 WordPad não irá imprimir documentos, mas ele irá imprimir fotos e posso imprimir o meu e-mails recebidos. Quando tento imprimir a partir do WordPad a impressora parece estar funcionando e que atravessa todas as propostas e faz todos os sons que ele faria se fosse impressão, mas o papel sai em branco. Contactei com HP e eles disseram uma vez que a impressora irá funcionar eles não podem me ajudar. Alguém já ouviu falar de isto antes? Ouvi dizer que as pessoas tiveram de adquirir novas impressoras quando instalado Vista. Qualquer ajuda será apreciada. I posted presente na impressora ajudar secção não tiveram respostas, mas ainda assim estou tentando isso aqui também. Obrigado.
Old 15 jun. 2009, 08:10
Grupo Doador

Default Vista é o motivo pelo qual a minha impressora não vai funcionar?

Boa Tarde Kristijan.
A impressora está ligado via USB?
Também você tem instalado os drivers mais recentes? Tem a impressão a partir do Word ou do Bloco de notas?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.