![]() |
|
| |||
| |||
| Dois dias atrás eu comprei um computador novo, aqui estão as especificações Dell Inspiron 530 2.4ghz Q6600 Quad Core Processador Intel Viiv 2gb 667mhz RAM Nvidia Geforce 8600GT 256MB Windows Vista Home Premium Eu também tenho um SpeedTouch 330 ADSL modem USB que eu uso para conectar à internet em 2.0mbps com. Manter a Ficha em mente aqui é o problema: Minha velocidade de internet é lenta , Em poucas palavras. Eu tentei a conexão à internet mesmo no meu computador antigo com o XP em casa ea velocidade é muito boa Vídeos (córregos, etc)Meu PC novo Vista se arrasta na web em EX6 e Firefox, tudo que eu ive tryed possa pensar, não tenho Affe Mc ou Norton, eu desliguei as atualizações automáticas, eo computador está limpo de spyware e vírus, etc Todas as soluções ou os pensamentos que seria muito útil! |
|
| |||
| |||
| Linux?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você já baixado e instalado o driver mais recente para o speedtouch 330?:
| |||
| |||
| yeah tudo feito, eu consegui o acelerar um pouco por se livrar do zagueiro, mas o seu windows ainda está morto lento |
|
| |||
| |||
| ur tente desligar as atualizações automáticas e voltar a ligar o filtro de phishing desativado, |
|
| |||
| |||
| yeah its tudo já foi feito teste de velocidade ive feito o seu 30kb / s |
|
| |||
| |||
| Ouch! Quase tão ruim quanto a 2kb / s eu estava ficando às vezes com Plusnet! «Há muitos fatores que podem afetar a velocidade. Você pode pedir outro modem? Um outro computador? Conecte seu computador para alguém da banda larga? Eu estou começando a diminuir o problema.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Gostaria de perder o modem USB e tente um novo, como o Mike disse, ou um Wireless Router / Modem que conecta na sua porta Ethernet. É bastante provável que o Speedtouch não é suportado muito bem no Vista e / ou a tensão necessária a partir da porta USB é muito para o novo sistema. Os modems USB são más notícias, o melhor dos tempos IMO. |
![]() |
|
| Marcadores |