![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Alguém pode ajudar ....?
Eu testei o padrão que se deslocam aos locais de pastas especiais do Vista agora algumas vezes usando a mover localização rota. Tudo parece ir bem até que em algum momento, alguma coisa correr mal ou eu faço algo errado, e eu encontrar uma série de arquivos a ser copiado para quando eu sei que não há nada na pasta padrão localização como ainda. Estes arquivos parecem ter nada a ver com a pasta estou movendo. O que está acontecendo? Tentando resolver isso e colocar tudo de volta onde estava não vê muito simples. Nesta me muito preferido XP. Clique direito myDocuments, Mover, Amigos, OK. Feito. O lote inteiro. Este modo de fazê-lo no Vista é uma dor no traseiro, em comparação. Por agora tenho cedido e sou apenas deixá-los onde estão, depois de outra reinstalar (sem reparo opções como esta é uma recuperação em disco). Mas eu não quero ser espancado por isso. Então, alguém pode sugerir onde posso estar indo mal, se estou ...? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Por que você deseja?
Você vai correr em cargas de trabalho mais tarde, se o usuário não são pastas onde eles pretendem ser. Basta criar uma nova pasta onde você quiser, alterar o ícone para o meu Documens um if you're que fussed, e manter as coisas em que você está lá. Porém, alguns programas terão um ataque cardíaco quando se tenta instalar o Windows determinadas pastas não estão na rota especificada. Meu Sistema: FordyPC
|
|
|
|||
|
|||
|
Era o que eu sempre fiz com o XP, duas partições no disco 0, para um sistema e outro para os dados e, em seguida, espelho de que os dados de uma partição em um outro disco rígido.
Razões ....? Em caso de falha na unidade têm até o minuto exemplar dos meus dados no disco 1 (mas pode fazer que saem dados pastas no local padrão, acordado). Varredura mais rápida da unidade de sistema sem ter de fazer a varredura de todos os dados (mas agora penso nisso, também pode alcançar mesma coisa com horários de vírus scanner, etc.) Mais rápido defrag da unidade de sistema sem ter de defrag todos os dados, não parece precisar tanto defrag como sistema em si. Então agora eu penso sobre isso, talvez não muito numerosos sólidas razões ..... |
|
|
|||
|
|||
|
Ok, o que estou sugerindo é que você crie uma nova pasta na Parte 2 Disco 0 (ou o que você está no armazenamento de dados) é chamada My Docs ou o que o inferno você fantasia, e guardar as suas coisas lá dentro.
Esse tipo varredura e defrag, embora se tornará muito pequena diferença de tempo defrag para ser honesto. Em seguida fazer uma de duas coisas. Ou: 1) Copie-o para o disco 1, em uma base regular manualmente ou agendá-lo para fazer isso para você. Ou 2) Sync-lo com uma pasta chamada identicamente em unidade de modo que as outras atualizações em tempo real. Não vá movendo pastas padrão, como eu disse antes, dizer que você instala um aplicativo, e pretende criar um diretório no Users \ [nome] \ Meus documentos e armazenar alguns arquivos importantes lá. Se não estiver lá, não pode, por vezes, não é um problema, vai apenas pedir-lhe perguntar onde e para salvá-las, porém isso depende do instalador, por isso deixe lá arquivos originais para esse efeito, e apenas criar novos noutras . |
|
|
|||
|
|||
|
Ok, obrigado pela sua resposta. Estou tendo um repensar e consioder o que você vai dizer. Devo dizer que a minha experiência com instaladores embora seja zero problemas e eu fui correndo XP como este para uma série de anos.
É a pasta especial localização no Vista e 7 de mais importante para instaladores? |
|
|
|||
|
|||
|
Caso não tenha pensado assim, a pasta base layout não mudou muito, excepto a rota para o usuário que tenha sido renomeado pastas e jiggled cerca de um bit, e funciona de maneira um pouco diferente.
Acho que é principalmente jogos, porém alguns software instala ou salva arquivos para Users \ [Usuário] \ AppData \ [Prog Pasta] \ Então, é aí que os problemas podem aparecer. Nada errado com a programação de um boot-time ou log-off backup desses arquivos para um disco diferente, porém, nem sequer lhes sincronização com apenas construído no Windows "Porta". |