![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estou a pensar em correr Vista Ultimate no meu laptop, eu instalei o Windows Vista Upgrade Advisor e ele diz que eu deveria atualizar minha placa de vídeo, mas i cant porque é incorporado na placa principal. Vista ainda vai correr? Ou será que só tem que ficar com xp?
| |||
| |||
| Eis o que diz: Depois de instalar o Windows Vista, recomendamos atualizando sua placa de vídeo Seu atual placa de vídeo não irá apoiar a experiência do usuário Windows Aero ™. Contacte o fabricante do computador ou da agência para ver se uma atualização está disponível. Clique aqui para uma lista de placas de vídeo que suporte o Windows Aero. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não pode atualizar uma placa de vídeo em um laptop.
Ela provavelmente irá correr em que você tem, apenas certifique-se de que você tem 2GB de RAM ou ela será muito lenta. Também a última versão é muito caro e não é muito diferente do Home Premium, no caso de você não estavam conscientes. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Tenho 1 1 / 4 giga de RAM assim devo bin a idéia de atualizar para o Vista? |
|
| |||
| |||
| Será lenta. Como é que um buscá-la para nada, então? |
|
| |||
| |||
| Isso seria dizer |
|
| |||
| |||
| Na verdade isso. Então seu roubando-o então, um simpático! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| TBH Tenho Vista e XP eu prefiro ... é muito mais compatível com o bem ... tudo e mais rápido
| |||
| |||
| Basta instalar Vista Ultimate e pensei que era lixo, de forma limpa-lo e colocar o bom e velho XP Voltar sobre |