menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Vista Update não Trabalho Erro 80072efd

Reply

Thread Tools
Old 30 mai 2009, 13:27
Grupo Doador

Default Vista Update não Trabalho Erro 80072efd

Tenho um computador amigos. Teve algum malware que temos esquadriada longe na secção malware (Obrigado novamente sbj), mas ainda não vai atualizar. Eu recebo o código 80072efd, que diz que é firewalled. Tenho tentado tudo o que eu tenha encontrado a partir do MS TechNet site e os links fornecidos com a mensagem de erro, ainda não atualização. Tenho redefinir o Firewall do Windows (não há outra). Fui verificar as configurações no meu router, tenho repor o Windows Update. Tenho sacrificado um cordeiro imaculado branco puro, à meia-noite e tinha uma bruxa vodu chant e lançar feitiços sobre o computador. Eu ainda não tem atualização. Alguém pode sugerir alguma coisa? Acho que algo em algum lugar no registro hosed até tenho, mas há apenas cerca de 6 bazillion há entradas que não sei nada sobre a olhar para lol.
Old 2. De junho de 2009, 05:13
Banido Grupo

Olá, Bubba,

Tem certeza de que o serviço foi iniciado?

Meu Sistema: ProGear personalizado

Processor (s):
AMD Phenom2 955
Motherboard:
Asus P5Q SE / R
Memória RAM:
4GB pc2 6400
Placas Gráficas (s):
GeForce 7900GTX e GeForce 8400GS
Placa de Som:
Hard Drive (s):
4 500GB Seagate Barracudas
Optical Drive (s):
2 Samsung DVD / CD
Case / PSU:
700w Thermaltake 50784
Refrigeração:
Rede / Internet:
Cabo 10up 1 estabelece
Monitor (es):
3 marcha em direção a oeste Casa 22 "
Operating System (s):
Vista Ultimate, o Windows 7
Old 2. De junho de 2009, 08:14
Grupo Doador

Sim, é começar a funcionar. LOL Eu fui, e só para grins iniciado todos os serviços em um ponto, em seguida, apenas os serviços essenciais, que após a inicialização, eu comecei a um serviço por um ........

O engraçado é que, com mais googling, parece ser um erro que ocorre mais em computadores que executam o CSM. (Ou seja o que for que o programa é estúpido microsoft IM). Não me recordo vendo que no seu computador embora ..........
Old 2. De junho de 2009, 08:17
Banido Grupo

<link removido não publicitam aqui>
Old 2. De junho de 2009, 10:31
Banido Grupo

Bubba,

Tenha-se uma data para você ... LOL Sem trocadilhos, descobrimos que se você parar o serviço, e substituir esses dois arquivos e re-iniciar o serviço pode funcionar para você.

WindowsUpdateAgent30-x86.exe
WindowsXP-KB927891-v3-x86-PTG.exe

Boa sorte broto
Old 2. De junho de 2009, 12:06
Grupo Doador

Veja se este ajuda

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 2. De junho de 2009, 17:02
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by philthomas View Post
Veja se este ajuda
NAW, eu tentei isso e também no link desse artigo aqui: http://support.microsoft.com/?kbid=836941 . Nem um trabalhado. Obrigado de qualquer forma.

BTW Como você faz seus links em palavras como "presente". Já fiz isso em outros sites, mas geralmente ele aparece como uma opção quando você postar um link. Eu não vejo isso aqui. Eu tenho sentido a perguntar ................
Old 3 jun. 2009, 02:31
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Bubba View Post
BTW Como você faz seus links em palavras como "presente". Já fiz isso em outros sites, mas geralmente ele aparece como uma opção quando você postar um link. Eu não vejo isso aqui. Eu tenho sentido a perguntar ................
Basta copiar o link na prancheta URL (clique direito / copiar) realçar a palavra que você deseja que o link que lhes está associado, clique no botão "Inserir Link" ícone E, em seguida, cole o link e clique em OK.

HTH
Old 5 jun. 2009, 23:00
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by philthomas View Post
Basta copiar o link na prancheta URL (clique direito / copiar) realçar a palavra que você deseja que o link que lhes está associado, clique no botão "Inserir Link" ícone E, em seguida, cole o link e clique em OK.

HTH
Woot. Funcionou perfeitamente. LOL Eu não posso lhe dar qualquer rep embora até que eu estou em torno de alguns propagação disse ....... desculpe.
Old 6 jun 2009, 02:21
Grupo Doador

You're welcome
Reply

Register

Marcadores