![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um computador amigos. Teve algum malware que temos esquadriada longe na secção malware (Obrigado novamente sbj), mas ainda não vai atualizar. Eu recebo o código 80072efd, que diz que é firewalled. Tenho tentado tudo o que eu tenha encontrado a partir do MS TechNet site e os links fornecidos com a mensagem de erro, ainda não atualização. Tenho redefinir o Firewall do Windows (não há outra). Fui verificar as configurações no meu router, tenho repor o Windows Update. Tenho sacrificado um cordeiro imaculado branco puro, à meia-noite e tinha uma bruxa vodu chant e lançar feitiços sobre o computador. Eu ainda não tem atualização. Alguém pode sugerir alguma coisa? Acho que algo em algum lugar no registro hosed até tenho, mas há apenas cerca de 6 bazillion há entradas que não sei nada sobre a olhar para lol. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá, Bubba,
| |||
| |||
| Sim, é começar a funcionar. LOL Eu fui, e só para grins iniciado todos os serviços em um ponto, em seguida, apenas os serviços essenciais, que após a inicialização, eu comecei a um serviço por um ........ O engraçado é que, com mais googling, parece ser um erro que ocorre mais em computadores que executam o CSM. (Ou seja o que for que o programa é estúpido microsoft IM). Não me recordo vendo que no seu computador embora .......... |
|
| |||
| |||
| <link removido não publicitam aqui> |
|
| |||
| |||
| Bubba, Tenha-se uma data para você ... LOL Sem trocadilhos, descobrimos que se você parar o serviço, e substituir esses dois arquivos e re-iniciar o serviço pode funcionar para você. WindowsUpdateAgent30-x86.exe WindowsXP-KB927891-v3-x86-PTG.exe Boa sorte broto |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Veja se este ajuda
| |||
| |||
| Citação:
BTW Como você faz seus links em palavras como "presente". Já fiz isso em outros sites, mas geralmente ele aparece como uma opção quando você postar um link. Eu não vejo isso aqui. Eu tenho sentido a perguntar ................ |
|
| |||
| |||
| Citação:
E, em seguida, cole o link e clique em OK.HTH |
|
| |||
| |||
| Woot. Funcionou perfeitamente. LOL Eu não posso lhe dar qualquer rep embora até que eu estou em torno de alguns propagação disse ....... desculpe. |
|
| |||
| |||
| You're welcome |
![]() |
|
| Marcadores |