![]() |
|
| |||
| |||
| oi, I dont não eram para postar isto, mas penso que talvez hadrive um problema. Meu trabalho tem sido vista por idades e, em seguida, recentemente, apenas congela quando carrega o centro bem-vinda e vai trabalhar, ele só funciona o modo seguro?, Eu consigo conectar à internet, etc, em modo seguro, mas apenas as configurações normais congela. qualquer ajuda será appreicated pela forma como estou Vista de 32 bits |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como ela poderia ser um problema condutor, um dos seus condutores é infeliz.
| |||
| |||
| Como eu poderia verificar isso, então? Penso que o seu direito sobre ele ser um condutor. Eu chequei meu dispositivos e unidades em PC, mas tudo parece em condições de funcionamento, então eu procurei um sistema restaurar mas ele falhou |
|
| |||
| |||
| Se você estiver em Vista gostaria de iniciar o seu CD Instalar e executar o Boot Repair. Correções de 99% da emissão arrancar com um clique. |
|
| |||
| |||
| Ok, obrigado, eu vou dar um tiro que |
|
| |||
| |||
| Eu só descobri, comprei o meu laptop com Vista construído em e eu não possua um CD operacional Vista |
|
| |||
| |||
| desculpa para o terceiro posto, mas fui para os problemas e encontrar soluções e este problema passa com o tempo, o computador não estava funcionando. Consumidor IR dispositivos não pôde carregar driver software Se este é todo o uso? |
|
| |||
| |||
| Desculpe, mas para o 4. pós i manter descobrir novas coisas. Eu fiz uma pesquisa e este veio Problema evento nome: arranque reapir v2 01: Autofailure 02:6.0.6000.16386.6.0.6001.18000 03:3 04:65537 05: desconhecido 06: BADDRIVER 07:0 08:3 09: wrprepair 10:1117 o 06: BADDRIVER atrai a atenção, mas i cant encontrar qual driver isnt trabalho |