![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Bem, eu instalei Vista em um disco e sentou-se em torno de 2,5 horas em uma conexão dial up à espera de todas as atualizações.
![]() Em seguida, sentaram-se novamente enquanto instalados parte de atualidades Mcafee. Levante-se esta manhã para continuar o Windows e agora não consigo ver o meu modem Fui verificar o meu hardware para todas as marcas amarelas e tudo está funcionando corretamente ------- Tentei re-instalar a minha conexão discada e ainda o Windows não consegue ver ou encontrar o meu modem.Qualquer ideias por favor |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Você pode reverter o driver no Gerenciador de Dispositivos?
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
quando você instalou as atualizações que você reiniciar o computador? foi trabalhar então?
se assim for a próxima coisa que você instalou, Avast, pode ter algo a ver com isso, embora eu havent conhecido um AV para desabilitar um modem, id tentar uma reversão / restauração, se possível, sem ter que instalar todas as atualizações novamente
|