menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Vista um XP dual boot dificuldade

Reply

Thread Tools
Old 3 de março de 2008, 11:43
Membro Grupo

Default Vista um XP dual boot dificuldade

Enfrentando um problema com dual boot.

Tenho Vista instalado no drive C: e eu tenho uma outra unidade D:. Vista foi pré-instalado no meu laptop e eu tenho a minha cópia do XP Pro pronto e esperando. ive got algumas instruções de http://apcmag.com/5485/dualbooting_vista_and_xp e que tenham sido na sequência destes, evitando-se a partição pouco desde que eu não preciso.

Eu lanço XP na unidade de CD bandeja e reiniciar, i premir um botão e iniciar a partir do XP, o XP carregador e carrega tudo está indo bem, fico com as opções de instalação, reparação e sair, mas se eu pressionar qualquer instalação ou reparação XP pode não identificar quaisquer discos rígidos estão instalados e ativos. A D: é grande o suficiente para abrigar facilmente XP mas i cant parecem passar este ponto. É um sistema de arquivos NTFS.

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Razer.
Old 3 de março de 2008, 14:51
Grupo Doador

O CD XP Setup "não pode identificar quaisquer discos rígidos estão instaladas e ativa"? Não tenho certeza se "activa" é uma palavra weasel ou não aqui. Pode ver a configuração do disco rígido em todas as partições? Posso vê-lo do disco rígido (Acho que você tem duas partições em uma unidade física). Se não puder ver o disco rígido de todo, o que é o laptop? Será que "É um sistema de arquivos NTFS". referem-se a C:, D: ou ambos? O que te disse?

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 3 de março de 2008, 14:57
Membro Grupo

Eu arrancar a partir do CD para instalar o XP XP

ela diz: "O Windows não pode encontrar qualquer Hard-discos, por favor, garantir que há um disco rígido ligado e que tem poder"

então a única opção que recebo é para sair e reiniciar.

Im não tem certeza se o disco rígido está particionado ou 2 unidades, i didnt partição que era como que, quando eu comprei o meu laptop.

Tanto partitons / unidades são NTFS

é um portátil Fujitsu Siemens Amilo LI1818

O XP boot configuração (com a tela azul e nenhum rato) me diz que não consegue encontrar nenhum disco rígido.
Old 3 de março de 2008, 15:13
Grupo Doador

Isso faz sentido então. O disco rígido portátil é SATA (Serial ATA) e, nesse caso, você tem que pressionar F6 durante o CD sondas (ele pede-lhe) e instalar os drivers fornecidos com a máquina, o padrão IDE drivers no CD não ver o seu hardware. Os motoristas também estão no site Fujitsu apoio. Você precisará de transferi-los para um disquete, se o laptop tem uma unidade de disquetes, ou de um stick de memória USB.
Old 3 de março de 2008, 15:13
Membro Grupo

muito obrigado amigo, obrigado
Old 4 de março de 2008, 14:32
Membro Grupo

Mais problemas para impor medo.

Não consigo encontrar os drivers para a minha mãe, e não possua um drive de disquetes para instalar os drivers se eu werent para encontrá-los.

Qualquer ajuda ficar em torno deste seria maciçamente apreciado.

obrigado,
Razer
Old 4 de março de 2008, 15:19
Grupo Doador

Todos os drivers para o LI 1818 estão disponíveis aqui.

Se você não tem unidade de disquetes, utilize nlite, Para criar um novo disco e XP slipstream o driver SATA.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 4 de março de 2008, 15:39
Membro Grupo

Tenho a SATA drivers do site, que são mais velhos do que as que na minha máquina.

Tenho extraído o arquivo. Zip para o meu pc e ter browed para eles no nlite mas existem apenas inx e ini, não inf para instalar os drivers par XP.

que poderia ser eu a fazer algo errado, mas eu poderia fazer com um guia passo a passo, se alguém quiser incomodar digitando uma para mim.

novamente qualquer informação é apreciado.

Razer
Old 5 de março de 2008, 03:41
Grupo Doador

Hmmmmm. parece que o driver no site pode ser empacotado em um arquivo auto-extraível exe, que está confundindo as coisas, talvez.

Tenho o driver que você precisa so I'll pop-lo aqui para você.
Meu filho tem o mesmo portátil e usamos nlite para resolver o problema.
Um outro ponto, se você tiver problemas para obter a rede sem fio condutor XP (eu não poderia encontrar um lugar nenhum último set), utilize o Gerenciador de Dispositivos e deixar pesquisar na net para o condutor. Esta era a única maneira que eu poderia encontrá-lo.

Boa sorte
Old 5 de março de 2008, 11:59
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by philthomas View Post
Hmmmmm. parece que o driver no site pode ser empacotado em um arquivo auto-extraível exe, que está confundindo as coisas, talvez.

Tenho o driver que você precisa so I'll pop-lo aqui para você.
Meu filho tem o mesmo portátil e usamos nlite para resolver o problema.
Um outro ponto, se você tiver problemas para obter a rede sem fio condutor XP (eu não poderia encontrar um lugar nenhum último set), utilize o Gerenciador de Dispositivos e deixar pesquisar na net para o condutor. Esta era a única maneira que eu poderia encontrá-lo.

Boa sorte
A maioria dos SATA / RAID drivers I've baixadas normalmente são auto-extraível. Exe's

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):