![]() |
|
| |||
| |||
| Enfrentando um problema com dual boot. Tenho Vista instalado no drive C: e eu tenho uma outra unidade D:. Vista foi pré-instalado no meu laptop e eu tenho a minha cópia do XP Pro pronto e esperando. ive got algumas instruções de http://apcmag.com/5485/dualbooting_vista_and_xp e que tenham sido na sequência destes, evitando-se a partição pouco desde que eu não preciso. Eu lanço XP na unidade de CD bandeja e reiniciar, i premir um botão e iniciar a partir do XP, o XP carregador e carrega tudo está indo bem, fico com as opções de instalação, reparação e sair, mas se eu pressionar qualquer instalação ou reparação XP pode não identificar quaisquer discos rígidos estão instalados e ativos. A D: é grande o suficiente para abrigar facilmente XP mas i cant parecem passar este ponto. É um sistema de arquivos NTFS. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Razer. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O CD XP Setup "não pode identificar quaisquer discos rígidos estão instaladas e ativa"? Não tenho certeza se "activa" é uma palavra weasel ou não aqui. Pode ver a configuração do disco rígido em todas as partições? Posso vê-lo do disco rígido (Acho que você tem duas partições em uma unidade física). Se não puder ver o disco rígido de todo, o que é o laptop? Será que "É um sistema de arquivos NTFS". referem-se a C:, D: ou ambos? O que te disse?
| |||
| |||
| Eu arrancar a partir do CD para instalar o XP XP ela diz: "O Windows não pode encontrar qualquer Hard-discos, por favor, garantir que há um disco rígido ligado e que tem poder" então a única opção que recebo é para sair e reiniciar. Im não tem certeza se o disco rígido está particionado ou 2 unidades, i didnt partição que era como que, quando eu comprei o meu laptop. Tanto partitons / unidades são NTFS é um portátil Fujitsu Siemens Amilo LI1818 O XP boot configuração (com a tela azul e nenhum rato) me diz que não consegue encontrar nenhum disco rígido. |
|
| |||
| |||
| Isso faz sentido então. O disco rígido portátil é SATA (Serial ATA) e, nesse caso, você tem que pressionar F6 durante o CD sondas (ele pede-lhe) e instalar os drivers fornecidos com a máquina, o padrão IDE drivers no CD não ver o seu hardware. Os motoristas também estão no site Fujitsu apoio. Você precisará de transferi-los para um disquete, se o laptop tem uma unidade de disquetes, ou de um stick de memória USB. |
|
| |||
| |||
| muito obrigado amigo, obrigado |
|
| |||
| |||
| Mais problemas para impor medo. Não consigo encontrar os drivers para a minha mãe, e não possua um drive de disquetes para instalar os drivers se eu werent para encontrá-los. Qualquer ajuda ficar em torno deste seria maciçamente apreciado. obrigado, Razer |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Todos os drivers para o LI 1818 estão disponíveis aqui.
| |||
| |||
| Tenho a SATA drivers do site, que são mais velhos do que as que na minha máquina. Tenho extraído o arquivo. Zip para o meu pc e ter browed para eles no nlite mas existem apenas inx e ini, não inf para instalar os drivers par XP. que poderia ser eu a fazer algo errado, mas eu poderia fazer com um guia passo a passo, se alguém quiser incomodar digitando uma para mim. novamente qualquer informação é apreciado. Razer |
|
| |||
| |||
| Hmmmmm. parece que o driver no site pode ser empacotado em um arquivo auto-extraível exe, que está confundindo as coisas, talvez. Tenho o driver que você precisa so I'll pop-lo aqui para você. Meu filho tem o mesmo portátil e usamos nlite para resolver o problema. Um outro ponto, se você tiver problemas para obter a rede sem fio condutor XP (eu não poderia encontrar um lugar nenhum último set), utilize o Gerenciador de Dispositivos e deixar pesquisar na net para o condutor. Esta era a única maneira que eu poderia encontrá-lo. Boa sorte |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
![]() |
|
| Marcadores |