menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Conexão VPN Issues - Ele trava na verificação de usuário e senha.

Reply

Thread Tools
Old 7 jun. 2009, 00:03
Os novos Estados-Grupo

Tenho cerca de 50 clientes usando VPN e currenlty apenas cerca de 50% trabalham. Ele trava na verificação de usuário e senha.
O problema começou há cerca de um mês, quando passou de DSL a T1. Pelo que eu li usando um roteador Cisco pode bloquear VPN é necessário adicionar "fixup protocolo PPTP 1723". ATT gere o nosso cisco router e disseram que deve funcionar bem e que correu um circuito teste para se certificar que voltou normal. O roteador tem o IP VPN 12.200.xx/29 a razão, eu ainda acho que o seu router é porque se você se conectar ao servidor VPN a partir de outro 12.200.xx/29 endereço que funciona bem ou se você se conectar ao servidor VPN dentro de nossa rede trabalha muito bem também. Isso não explica por que às vezes funciona e às vezes isso não acontece.
A próxima coisa que eu tentei foi no cliente firewall i renabled o firewall para certificar-se que o serviço de firewall funciona bem desde o serviço de firewall é usado para encapsular VPN protocolo. Isto ainda não fez diffrence Eu também verificados os clientes roteador para ter certeza de que ele permite paththrough IPSEC e PPTP passagem. Isto tudo fez nada.
Os clientes que utilizam cartões tenham acesso VZW a clicar sobre 5x remarcar para se conectar a VPN.
Então estou perdido alguns um pode oferecer alguns conselhos. Obrigado
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.