| Tenho cerca de 50 clientes usando VPN e currenlty apenas cerca de 50% trabalham. Ele trava na verificação de usuário e senha.
O problema começou há cerca de um mês, quando passou de DSL a T1. Pelo que eu li usando um roteador Cisco pode bloquear VPN é necessário adicionar "fixup protocolo PPTP 1723". ATT gere o nosso cisco router e disseram que deve funcionar bem e que correu um circuito teste para se certificar que voltou normal. O roteador tem o IP VPN 12.200.xx/29 a razão, eu ainda acho que o seu router é porque se você se conectar ao servidor VPN a partir de outro 12.200.xx/29 endereço que funciona bem ou se você se conectar ao servidor VPN dentro de nossa rede trabalha muito bem também. Isso não explica por que às vezes funciona e às vezes isso não acontece.
A próxima coisa que eu tentei foi no cliente firewall i renabled o firewall para certificar-se que o serviço de firewall funciona bem desde o serviço de firewall é usado para encapsular VPN protocolo. Isto ainda não fez diffrence Eu também verificados os clientes roteador para ter certeza de que ele permite paththrough IPSEC e PPTP passagem. Isto tudo fez nada.
Os clientes que utilizam cartões tenham acesso VZW a clicar sobre 5x remarcar para se conectar a VPN.
Então estou perdido alguns um pode oferecer alguns conselhos. Obrigado |