![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Preciso limpar meu Philips x51 laptop e reinstalar do zero. As pessoas adoráveis, na Philips, no entanto, não incluem os discos de recuperação - você tem que fazer o seu próprio a partir de uma pré-instalado do pacote. Eu fiz isso (que você só pode fazer uma vez!) E armazenados nos discos de forma segura, mas o fato é que quando eu vim para satisfazê-las em disco 1 foi danificado e está inutilizável. Discos 2 e 3 estão bem. Para comprar uma nova cópia vai me custar £ 35 plus postagem para o Japão (onde eu vivo agora) Qualquer lá fora, com o disco em questão (disco de apenas 1) dispostos a carregá-la para mim? Ou alguém sabe de onde eu possa apoderar-se dele? Caso contrário, eu vou morder a bala e pagar. Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Citação:
Se você já limpou o disco limpo e não ter um disco de instalação, você pode estar olhando para comprar o disco do Sistema Operacional, pois você vai precisar de uma chave de activação para activar o windows com a Microsoft. |
|
| |||
| |||
| [quote = chrismass1; 36.043] eu preciso limpar minha Philips x51 laptop e reinstalar do zero. As pessoas adoráveis, na Philips, no entanto, não incluem os discos de recuperação - você tem que fazer o seu próprio a partir de uma pré-instalado do pacote. Eu fiz isso (que você só pode fazer uma vez!) E armazenados nos discos de forma segura, mas o fato é que quando eu vim para satisfazê-las em disco 1 foi danificado e está inutilizável. Discos 2 e 3 estão bem. Para comprar uma nova cópia vai me custar £ 35 plus postagem para o Japão (onde eu vivo agora) Qualquer lá fora, com o disco em questão (disco de apenas 1) dispostos a carregá-la para mim? Ou alguém sabe de onde eu possa apoderar-se dele? Caso contrário, eu vou morder a bala e pagar. |
|
| |||
| |||
| Chirsmass Olá, estou enfrentando o mesmo problema. você vai me ajudar com este problema meu disco 1 também não está funcionando. eu moro em banglsdesh ... vai ser muito legal se você me ajudar com a situação. agradecendo sifat |
|
| |||
| |||
| Esta é uma discussão antiga babyelephant. Por favor, inicie uma nova. |
![]() |
|
| Marcadores |