![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Espero que todos estejam bem. Todo e qualquer ajuda será muito apreciada. Tenho um notebook Dell Inspiron 700m. O sistema operacional for Windows XP. Ontem, o laptop foi desligado através do botão de energia em vez de através do "desligar" processo. Hoje, quando me bateu o "poder sobre" botão todos i get é o ecrã inicial seguido por uma tela preta dizendo: "Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas o Windows não iniciar com êxito. Uma recente mudança de hardware ou software pode ter causado isso. Se o seu computador parou de responder, reiniciado inesperadamente, ou se desligar automaticamente para proteger seus arquivos e pastas, escolha última configuração conhecida para reverter para as definições mais recentes que funcionaram. Se uma tentativa anterior arranque foi interrompido devido a uma falha de energia ou porque o poder ou repor o botão foi pressionado, ou se não tiver certeza o que causou o problema, escolha iniciar o Windows normalmente. --- então dá cinco opções. modo seguro modo seguro com rede modo seguro com prompt de comando Última configuração válida iniciar o Windows normalmente Tentei todas elas, mas ainda é revertido para a mesma tela. Quem quer que tenha experiência nisso antes? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem um CD do Windows, soa como corromper arquivos para que você precisa para consertá-los.
| |||
| |||
| Tente última configuração válida e modo de ver se funciona. |
![]() |
|
| Marcadores |