![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, o meu problema é bastante incomum (não encontrado muita informação), quando im log para o meu perfil, algumas janelas DOS aparece e diz-se sobre o "C: \ WINDOWS \ system32 \ msupdte.exe NTVDM encontrou erro de sistema, NTVDM NTVDM encontrou erro de sistema c0h ", mais estreita e ignorar botões (é assim que eu traduzi-lo). Seja qual eu escolher, DOS janela apenas desaparece. I cant executar alguns programas, como o MSN Live Messenger, que wouldnt ser tão ruim, mas veja o problema principal, depois de algum tempo (normalmente não mais de 15 minutos) computador transforma morto, não pode ser tomada, vai mover o cursor do rato, introduza combinações como Alt + F4 vai funcionar tão bem. Im tipo de confusão, i removidos todos os espiões / malwares com Spybot problema, mas ainda está aqui. Algum conselho seria apreciado. Im usando Win XP com Service Pack 3. Saudações. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece que você ainda está infectado.
| |||
| |||
| Então eu preciso para colocar em toros Malware remoção guia? Nunca pensei que algum vírus pode causar um grande problema. Posso usar este Hijack a fazer um diário? Obrigado |
|
| |||
| |||
| Não acho que é vírus relacionados. Eu tinha isso quando eu procurei a mesma coisa, tentando emular um ambiente de Lemmings ![]() Eu nunca encontrou uma solução, mas eu não tinha tido qualquer problemas com vírus.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Eu sei, mas posso colá-los aqui? Theyre kinda grande. |
|
| |||
| |||
| Obrigado, fiz como você disse, não tenho certeza se eu fi-lo adequadamente, os efeitos colaterais de ser un newbie |
![]() |
|
| Marcadores |