menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

O que você acha que entre o Windows XP Vers Vista?

Reply

Thread Tools
Old 2 de março de 2009, 14:42
Os novos Estados-Grupo

Default O que você acha que entre o Windows XP Vers Vista?

O que você acha caras sobre Windows XP é melhor ou o Windows Vista é melhor, na minha experiência pessoal de ambos são bons no seu caminho. Isso significa que no Windows XP é melhor em Business e Windows Vista é melhor em casa. por isso estou usando tanto o sistema operacional agora.
O que você acha caras?
Old 2 de março de 2009, 14:52
Grupo Doador

Eu tive menos problemas com xp em tudo, mas ainda id pau com o Vista agora.
Old 2 de março de 2009, 15:18
Os novos Estados-Grupo

Pessoalmente eu prefiro o clássico do Windows XP:)

Eu tinha o Vista em meu laptop pré-instalado e eu não gosto. Assim, me livrei dele e substituí-lo com o XP Home Edition. A razão que eu não gosto de Vista é porque ele usa em demasia Ram!
Eu costumava usar o Photoshop muito e Vista costumava usar mais de 60% da CPU. XP usa menos.

A coisa que eu não gosto sobre o Vista é a interface. :)
Old 2 de março de 2009, 15:54
Grupo Doador

Ive começou pro XP no desktop e vista casa prêmio no meu laptop, e eu gosto tanto, desculpe-me a sentar em cima do muro, mas minhas razões para isso são,
Xp pro i love, cos im so usar para usá-lo, ele roda liso no meu pc, eu ainda posso jogar os jogos mais recentes sobre ela, ea sua estabilidade depois de um mau começo o seu agora um muito bom / s
Vista, odiava no início, mas o que eu mais utilizado é o que eu mais gostava, mas percebeu o seu mais uma mk2 Windows XP do que um sistema diferente definitivas, pouco como a atualização de um mk1 para uma cortina mk2 apenas uma carroçaria diferentes todos iguais debaixo
mas hey its a nice looking O / S e eu gosto tanto assim que começar a thumbs up from me

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 2 de março de 2009, 20:34
Membro Grupo

Tinha a vista quando surgiu pela primeira vez que eu usei por duas semanas e voltou para o XP. Naquele tempo, quando o Vista foi a novidade de muitas impressoras não funcionam e alguns ISP não sabia como chegar lá o programa instalado nos computadores que você estava mais ou menos no seu próprio país.
Então eu voltei para o XP, onde eu posso ainda carregar alguns dos jogos antigos que o Vista não será executado.
Talvez depois de cinco anos todos os problemas serão trabalhados do Vista, então vou tentar de novo.
Old 3 de março de 2009, 01:36
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by hopthwoks View Post
Tinha a vista quando surgiu pela primeira vez que eu usei por duas semanas e voltou para o XP. Naquele tempo, quando o Vista foi a novidade de muitas impressoras não funcionam e alguns ISP não sabia como chegar lá o programa instalado nos computadores que você estava mais ou menos no seu próprio país.
Então eu voltei para o XP, onde eu posso ainda carregar alguns dos jogos antigos que o Vista não será executado.
Talvez depois de cinco anos todos os problemas serão trabalhados do Vista, então vou tentar de novo.
Em 5 anos a estar a olhar para W7 não Vista .
Old 3 de março de 2009, 03:57
Os novos Estados-Grupo

Eu prefiro ainda no Windows XP SP2 especialmente os version.I realmente não gosto do Windows Vista porque tem um monte de erros e ele come muita memória.
Old 3 de março de 2009, 09:54
Grupo Doador

xp pro bem o que um SO! nós bin furado com ele há anos .. i VISTA, pessoalmente, adoro! ok Ficha do PC tem que ser upto data, mas vêm no Windows sempre precisou de alguns candy.as olho com qualquer novo sistema operacional vai haver problemas, mas eu me lembro xp eles tinham há uns pensam vista agora não é um mau começo e estou muito ansioso para o Windows 7. Eu sempre disse que é preciso haver mais opções de personalização para os usuários mais avançados que não podem viver sem que PC e internet .. como eu ;-) não regedits mais? não softwear mais terceiro sim, por favor .. Eu corri Vista Ultimate em um 2ghz 1GB RAM 128 MB placa gráfica com velocidade sem problema foi mais do que aceitável

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 3 de março de 2009, 10:49
Membro Grupo

os últimos jogos precisam de mais e mais poderosos computadores, o mesmo acontece com o mais recente sistema operacional, porque você acha que XP é tão rápido ..... porque foi concebido para um computador lançado de 2001, não se esqueça XP parecia ser um devorador de memória, em 2001, e agora o Vista é porque sua coisa mais recente, e para ser honesto, você rodar o Vista com 1GB de multa, se o uso de drives SATA, o diferença entre SATA e IDE faz a diferença do mundo, eu tentei usar o Vista com 2GB de memória, e eu ainda consegui usá-lo com nenhum arquivo de página, ive got 4GB agora, e em nada tem que abrandou, não se esqueça este SO se adapta ao seu sistema.

Se você defrag regually faz uma diferença enorme, não esqueça do seu Service Pack 1, e todas as atualizações do driver e você vai ficar bem.
Old 3 de março de 2009, 12:33
Os novos Estados-Grupo

XP é um clássico. Eu gosto de recurso do Vista "Aero" e todo o lado u gagdets pode ter até.
Não tem a certeza que um gosto melhor, mas no momento eu estou usando o Vista.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.