menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

O que faz o Windows Reparação fazer?

Reply

Thread Tools
Old 25 dez 2008, 10:24
Grupo Doador

Default O que faz o Windows Reparação fazer?

LOL Eu sei, ele repara janelas, mas estou procurando um pouco mais em profundidade resposta.

Tenho tido problemas tão Vid cartão eu levei um fora. A esquerda, em uma tocada por um tempo depois caiu (o ncontinuous ruído estranho e, em seguida, frezzing). Então eu desligado e reiniciado. Funcionou por um tempo, mas depois comecei o meu rato arrastando, então eu reinicializou e fomos para a cama. Eu tenho em volta e arrastando o mouse ainda era assim que eu reinicializou (reiniciado, não reiniciar frio). Tudo correu derem errado então. Em primeiro lugar não iria carregar BIOS, então ele foi arrancado bios e não iniciar o modo de segurança, então fui em modo de segurança eo rato não responder a todos. Então eu desligar, e desde que me foi encerrada, caguei GFX um cartão para fora e colocar o outro por uma reinicialização: não terá passado BIOS e, em seguida, ela diz, a entrada de vídeo não podem ser lidas. Troquei de cartões de novo, mesma mensagem. Muitos não reiniciar mais tarde, me bateu no meu Vista disco e bateu reparação. Parece ter reparado como estou agora aqui, butr reparado por quanto tempo e que começou toda esta confusão lol?

Anyways, faz o reparo função reinstalar todos os drivers de volta à fábrica, ou algo assim? Minha Razer rato está mostrando Microsoft motoristas a partir de 2006 como é o meu teclado Logitech. Minha vid cartão no entanto, não só está mostrando a NVidia motoristas que deveria, mas está mostrando que tenho duas placas instaladas vid que eu não mais. (todas essas informações é a partir do Gerenciador de Dispositivos).

Estou tão perdida e frustrada ...........
Old 25 de dezembro de 2008, 10:45
Administrador Grupo

Tanto quanto sei, ele re-instala todos os drivers principais do Windows e arquivos de inicialização, registro etc

Personalização da parece ficar como estava. Arquivos de programas instalados, opções para várias configurações etc

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 25 de dezembro de 2008, 11:14
Grupo Doador

Ok, obrigado. Só caiu novamente BTW lol. Acho que vou experimentar um mouse diferente, talvez por algum motivo, o Razer tem ido mal. Eu chequei e os controladores e firmware estão actualizados. Poderia causar um rato do computador para bloquear todo embora? Eu não podia sequer ir ao task manager através CTL ALT DEL ..............
Reply

Register

Marcadores