O que faz o Windows Reparação fazer? LOL Eu sei, ele repara janelas, mas estou procurando um pouco mais em profundidade resposta.
Tenho tido problemas tão Vid cartão eu levei um fora. A esquerda, em uma tocada por um tempo depois caiu (o ncontinuous ruído estranho e, em seguida, frezzing). Então eu desligado e reiniciado. Funcionou por um tempo, mas depois comecei o meu rato arrastando, então eu reinicializou e fomos para a cama. Eu tenho em volta e arrastando o mouse ainda era assim que eu reinicializou (reiniciado, não reiniciar frio). Tudo correu derem errado então. Em primeiro lugar não iria carregar BIOS, então ele foi arrancado bios e não iniciar o modo de segurança, então fui em modo de segurança eo rato não responder a todos. Então eu desligar, e desde que me foi encerrada, caguei GFX um cartão para fora e colocar o outro por uma reinicialização: não terá passado BIOS e, em seguida, ela diz, a entrada de vídeo não podem ser lidas. Troquei de cartões de novo, mesma mensagem. Muitos não reiniciar mais tarde, me bateu no meu Vista disco e bateu reparação. Parece ter reparado como estou agora aqui, butr reparado por quanto tempo e que começou toda esta confusão lol?
Anyways, faz o reparo função reinstalar todos os drivers de volta à fábrica, ou algo assim? Minha Razer rato está mostrando Microsoft motoristas a partir de 2006 como é o meu teclado Logitech. Minha vid cartão no entanto, não só está mostrando a NVidia motoristas que deveria, mas está mostrando que tenho duas placas instaladas vid que eu não mais. (todas essas informações é a partir do Gerenciador de Dispositivos).
Estou tão perdida e frustrada ........... |