![]() |
|
| |||
| |||
| Quando faço login no meu laptop, com xp profissionais. Acho que às vezes o meu poder ícones não subir junto com coisas como o Norton fantasma, o SIS utilty bandeja, e efeitos sonoros. Alguém pode me ajudar a descobrir por que isso acontece, ela irrita-me muito e seu chato não saber o quanto você tem bateria esquerda. XP Pro Celeron 2.00Ghz 512MB RAM |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tem exploração Shift baixo? Isso pode ignorar o arranque programas.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Também estão a ser escondidas, clique na pequena seta para revelar todos os ícones.
| |||
| |||
| im não possuem qualquer coisa, por vezes, não apenas o seu o tempo todo, eu sei que eles só arrancaram dont aparecer na bandeja? i ound uma ferramenta que eu estava usando em outro computador para corrigir omething ele i ressalto não sei o que era! |
|
| |||
| |||
| Você deveria experimentar alguns comp limpeza como CCleaner ou sintonizar até 08 |
|
| |||
| |||
| Poderia ser spyware. Se você ainda não é fixo: Vá para o Vírus, Spyware & Security Forum Fazer tudo no primeiro posto de este postagem. Em seguida, iniciar uma nova discussão neste fórum e postar a Hijack Este log que você criou. Alguém vai olhar sobre ele e sugerir um curso de ação.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| É este o mesmo computador como um presente? EDIT: Nope diferentes especificações. Se você usá-lo para as mesmas coisas que os outros o que você precisa fazer uma Serverguy como sugeriu e ir postar um log HijackThis. Ou então Serverguy ou eu vou ter um olhar para ele. |
|
| |||
| |||
| não que não é o mesmo computador, eu sabia que deveria especs destacados por uma razão, não que não é spyware, li alguma coisa a ver com a sua xp prof e algo a ver com a exploração madeireira sobre, cant lembro mas eu leio sobre este site, vai tente a limpeza coisas, graças ao outro item embora EvilFantasy |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tens o portátil ligado à corrente quando ele não subir? tente os seguintes passos:
1. Vá para Iniciar> controlo pannel 2. assegurar o controlo pannel está no modo de exibição clássico (link à esquerda pannel) duplo clique em "power options" 3. Clique na guia Avançado 4. assegurar a "sempre mostrar ícone na barra de tarefas" é assinalada Se não estiver assinalada, que poderia ser o seu problema. Se for assinalada, não sei qual é o problema. Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| sim verificado esta opção antes, eu li em algum lugar, mas cant lembro onde, um seu instrumento, e que pode ajudar a iniciar a sua barra reaparecer se o seu não existe, e ela carrega de outras coisas. |