menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Onde você acha que a Microsoft está a posição?

Reply

Thread Tools
Old 4 jun 2007, 23:52
Membro Grupo

Default Onde você acha que a Microsoft está a posição?

Agora que o Vista está fora, e sabemos que será um par de anos antes que seja estável, o que você acha que a Microsoft tem nas obras para seduzir-nos a actualização em 3 anos?

É provavelmente muito cedo para pensar apenas tapar os nossos cérebros em nossos computadores, então eu acho que poderia ser wearable hardware e software.
Old 6 jun 2007, 06:12
Membro Grupo

Eu não tenho Vista em qualquer um dos meus computadores, apesar de o meu laptop supostamente é "Vista Capable".

Espero que a Microsoft está trabalhando sobre o service packs para lidar com as questões que têm sido relatados sobre Vista. : o
Old 6 jun 2007, 09:47
Administrador Grupo

Tópicos como este fazem-me rir.

Não é querer-nos Microsoft para atualizar libertação de modo a que novas janelas.

É a jogadores, o público em geral, Nvidia, Intel, AMD, ATI, etc etc

Eles são os empurrando as fronteiras e, recentemente, que não podia tomar quaisquer outras coisas com o XP, ele simplesmente não é suficientemente forte.

Portanto, tinham que fazer o Microsoft Vista, e foram obrigados a libertá-lo precocemente e porque o seu buggy que o jogadores e hardware da empresa queria.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 6 jun 2007, 10:53
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Tópicos como este fazem-me rir.

Não é querer-nos Microsoft para atualizar libertação de modo a que novas janelas.

É a jogadores, o público em geral, Nvidia, Intel, AMD, ATI, etc etc

Eles são os empurrando as fronteiras e, recentemente, que não podia tomar quaisquer outras coisas com o XP, ele simplesmente não é suficientemente forte.

Portanto, tinham que fazer o Microsoft Vista, e foram obrigados a libertá-lo precocemente e porque o seu buggy que o jogadores e hardware da empresa queria.
Ok

O que você acha fronteira Microsoft irá desenvolver a próxima, depois de jogar patches no Vista?
Old 7 jun. 2007, 06:55
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Esse é um ponto interessante, Dave.

Em todos os vídeos que eu já vi com Bill Gates fala, certamente ele me deu a impressão de que ele estava em um papel de liderança. ;)
Old 7 jun. 2007, 07:04
Banido Grupo

Um ponto interessante, mas na verdade não é lógico, (sorry mate preciso dizê-lo).
Isto é como um carro empresa inventando um carro, em seguida, o óleo Companys dizendo que o combustível necessário para executá-lo tem de ser feito de tal maneira.
Mas o carro Companys já sei como fazer com que o óleo combustível, mas a empresa não?
Como diria Spock "Isso não é lógico Capitão!"

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 9 jun 2007, 10:53
Os novos Estados-Grupo

Microsoft Surface é o próximo talvez?

e talvez plugging cérebros em computadores não é tão longe ...
http://www.unmediated.org/archives/2...ells_fus_1.php
Old 9 jun 2007, 12:53
Membro Grupo

Meu marido me falou de um programa que permite que duas pessoas para manipular um ponto no espaço, não há necessidade de uma tela, it's all projectado sobre a mesa do topo. Esqueci-me de lhe perguntar o nome do programa embora.
Old 9 jun 2007, 18:15
Membro Grupo

Não tenho a menor idéia onde a Microsoft está a posição próxima tudo o que sei é que ele provavelmente vai me custar algum dinheiro.
Old 10 jun 2007, 10:06
Membro Grupo

É computação Jim, mas não como nós a conhecemos.
Reply

Register

Marcadores