![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Agora que o Vista está fora, e sabemos que será um par de anos antes que seja estável, o que você acha que a Microsoft tem nas obras para seduzir-nos a actualização em 3 anos? É provavelmente muito cedo para pensar apenas tapar os nossos cérebros em nossos computadores, então eu acho que poderia ser wearable hardware e software. |
|
| |||
| |||
| Eu não tenho Vista em qualquer um dos meus computadores, apesar de o meu laptop supostamente é "Vista Capable". Espero que a Microsoft está trabalhando sobre o service packs para lidar com as questões que têm sido relatados sobre Vista. : o |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tópicos como este fazem-me rir.
Não é querer-nos Microsoft para atualizar libertação de modo a que novas janelas. É a jogadores, o público em geral, Nvidia, Intel, AMD, ATI, etc etc Eles são os empurrando as fronteiras e, recentemente, que não podia tomar quaisquer outras coisas com o XP, ele simplesmente não é suficientemente forte. Portanto, tinham que fazer o Microsoft Vista, e foram obrigados a libertá-lo precocemente e porque o seu buggy que o jogadores e hardware da empresa queria. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Citação:
O que você acha fronteira Microsoft irá desenvolver a próxima, depois de jogar patches no Vista? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Em todos os vídeos que eu já vi com Bill Gates fala, certamente ele me deu a impressão de que ele estava em um papel de liderança. ;) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um ponto interessante, mas na verdade não é lógico, (sorry mate preciso dizê-lo).
Isto é como um carro empresa inventando um carro, em seguida, o óleo Companys dizendo que o combustível necessário para executá-lo tem de ser feito de tal maneira. Mas o carro Companys já sei como fazer com que o óleo combustível, mas a empresa não? Como diria Spock "Isso não é lógico Capitão!" Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Microsoft Surface é o próximo talvez? e talvez plugging cérebros em computadores não é tão longe ... http://www.unmediated.org/archives/2...ells_fus_1.php |
|
| |||
| |||
| Meu marido me falou de um programa que permite que duas pessoas para manipular um ponto no espaço, não há necessidade de uma tela, it's all projectado sobre a mesa do topo. Esqueci-me de lhe perguntar o nome do programa embora. |
|
| |||
| |||
| Não tenho a menor idéia onde a Microsoft está a posição próxima tudo o que sei é que ele provavelmente vai me custar algum dinheiro. |
|
| |||
| |||
| É computação Jim, mas não como nós a conhecemos. |
![]() |
|
| Marcadores |