menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Branco da barra do progresso em arrancar tem idade?

Reply

Thread Tools
Old 6 de novembro de 2007, 14:20
Os novos Estados-Grupo

Default Branco da barra do progresso em arrancar tem idade?

Oi Pessoal

Problema: o arranque até pouco antes do carregamento do Windows XP tela eu comprar uma barra de progresso Branco localizados na parte inferior de uma tela totalmente preta, que tem 2-3 minutos para ser concluída.

Em 2 anos, tive o meu PC eu nunca tive esse progresso bar, nem ter de esperar anos para entrar em XP

O que tenho feito .....

Um total de derrubar o sistema e remontagem

Uma completa HDD reformate com uma nova cópia do XP Media (Tentei duas vezes e ainda não esta sorte)

Fui para o controle pannel e ter a certeza que todos os controladores são carregados estão.

Já limpou a COSMOS

Eu não posso resolver isso, tenho feito muitas reformata no passado e nunca tive esse problema,

Qualquer idéias?
Old 8 de novembro de 2007, 08:14
Grupo Doador

Será que desaparecem se você pressionar Esc? Parece que possivelmente está a fazer uma verificação completa memória a cada inicialização. Activar arranque rápido na tela da BIOS?
Old 8 de novembro de 2007, 09:19
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Mike0001 View Post
Será que desaparecem se você pressionar Esc? Parece que possivelmente está a fazer uma verificação completa memória a cada inicialização. Activar arranque rápido na tela da BIOS?
Oi Mike

Fui na BIOS "Quick Power On Self Test" Foi em "Ativar" Então eu lhe deficientes, mas continue recebendo o branco da barra do progresso. Se eu pressionar esc nada happends apenas mantém carregamento.

Estou usando um Maxtor 40g ATA 133 HDD mas têm apenas testa o sistema com um 300G / 7200 Seagate para ver se ele faz alguma diferença que dose?

Sobre a Maxtor a barra de progresso leva séculos para carregar, mas quando se utiliza a sua Seagate muito mais rápido? Ainda não é certo, mas carrega muito mais rápido.

Porque é que iria ser?

Muito obrigado

Marcar
Old 8 de novembro de 2007, 10:08
Os novos Estados-Grupo

Também esqueci de dizer que fizemos um arranque log, não vou postar todo o registro, uma vez que irá ocupar muito espaço, mas eu fiz chegar um pouco "não carregar condutor", uma melhoria na aprendizagem curva de modo que significa ? para mim, qualquer um pode dizer-me se isto dá qualquer idication para o problema com im?

Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ NDProxy.SYS
Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ lbrtfdc.SYS
Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ sfloppy.SYS
Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ i2omgmt.SYS
Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ changer.SYS
Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Cdaudio.SYS
Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ PCIDump.SYS
Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Rdbss.sys
Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Mrxsmb.sys
Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Parport.SYS
Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Serial.SYS
Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Ipnat.sys

Obrigado

Marcar
Old 9 de novembro de 2007, 04:31
Grupo Doador

Você está executando alguma coisa na inicialização? Já instalado recentemente um defragger que faz boot-time defragging? Boot-time ou vírus? Você ativou o quaisquer opções de segurança para limpar o arquivo de troca em cada parada?

Apenas algumas possibilidades.

O que acontece se você iniciar no modo de segurança? (Segure F8 durante o POST para baixo.) Onde é que hesita?
Old 9 de novembro de 2007, 05:52
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Mike0001 View Post
Você está executando alguma coisa na inicialização? Já instalado recentemente um defragger que faz boot-time defragging? Boot-time ou vírus? Você ativou o quaisquer opções de segurança para limpar o arquivo de troca em cada parada?

Apenas algumas possibilidades.

O que acontece se você iniciar no modo de segurança? (Segure F8 durante o POST para baixo.) Onde é que hesita?
Oi Mike

Você está executando alguma coisa na inicialização? Nope
Já instalado recentemente um defragger que faz boot-time defragging? Nope
Boot-time ou vírus? Nope
Você ativou o quaisquer opções de segurança para limpar o arquivo de troca em cada parada? Nope

Carrega em modo seguro ", sem a barra branca", mas um monte de texto aparece antes ele vai para as janelas modo seguro senha tela, eu recebo uma página de comandos muito semelhantes ao presente, este é apenas um de muitos "multi (0) disk ( 0) rdisk (0) partition (1) \ WINDOWS \ siste M32 \ ntoskrnal.exe. Eles todos começam do mesmo "multi (0) disk (0) rdisk (0) partition (1) \ Windows \ System 32 \" ect .....

Marcar
Old 9 de novembro de 2007, 09:17
Grupo Doador

Sim, mas fi-lo em qualquer lugar baia de carga modo seguro? O que você descreve é normal BTW.
Previsivelmente Safe Mode a ser ligeiramente mais lento carregamento.

Tente também apagar c: \ hiberfil.sys se você tiver um. (Ativar visualizar arquivos ocultos em Ferramentas Opções View)
Reply

Register

Marcadores