![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Pessoal Problema: o arranque até pouco antes do carregamento do Windows XP tela eu comprar uma barra de progresso Branco localizados na parte inferior de uma tela totalmente preta, que tem 2-3 minutos para ser concluída. Em 2 anos, tive o meu PC eu nunca tive esse progresso bar, nem ter de esperar anos para entrar em XP O que tenho feito ..... Um total de derrubar o sistema e remontagem Uma completa HDD reformate com uma nova cópia do XP Media (Tentei duas vezes e ainda não esta sorte) Fui para o controle pannel e ter a certeza que todos os controladores são carregados estão. Já limpou a COSMOS Eu não posso resolver isso, tenho feito muitas reformata no passado e nunca tive esse problema, Qualquer idéias? |
|
| |||
| |||
| Será que desaparecem se você pressionar Esc? Parece que possivelmente está a fazer uma verificação completa memória a cada inicialização. Activar arranque rápido na tela da BIOS? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Fui na BIOS "Quick Power On Self Test" Foi em "Ativar" Então eu lhe deficientes, mas continue recebendo o branco da barra do progresso. Se eu pressionar esc nada happends apenas mantém carregamento. Estou usando um Maxtor 40g ATA 133 HDD mas têm apenas testa o sistema com um 300G / 7200 Seagate para ver se ele faz alguma diferença que dose? Sobre a Maxtor a barra de progresso leva séculos para carregar, mas quando se utiliza a sua Seagate muito mais rápido? Ainda não é certo, mas carrega muito mais rápido. Porque é que iria ser? Muito obrigado Marcar |
|
| |||
| |||
| Também esqueci de dizer que fizemos um arranque log, não vou postar todo o registro, uma vez que irá ocupar muito espaço, mas eu fiz chegar um pouco "não carregar condutor", uma melhoria na aprendizagem curva de modo que significa ? para mim, qualquer um pode dizer-me se isto dá qualquer idication para o problema com im? Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ NDProxy.SYS Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ lbrtfdc.SYS Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ sfloppy.SYS Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ i2omgmt.SYS Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ changer.SYS Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Cdaudio.SYS Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ PCIDump.SYS Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Rdbss.sys Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Mrxsmb.sys Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Parport.SYS Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Serial.SYS Não carregar driver \ SystemRoot \ system32 \ drivers \ Ipnat.sys Obrigado Marcar |
|
| |||
| |||
| Você está executando alguma coisa na inicialização? Já instalado recentemente um defragger que faz boot-time defragging? Boot-time ou vírus? Você ativou o quaisquer opções de segurança para limpar o arquivo de troca em cada parada? Apenas algumas possibilidades. O que acontece se você iniciar no modo de segurança? (Segure F8 durante o POST para baixo.) Onde é que hesita? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Você está executando alguma coisa na inicialização? Nope Já instalado recentemente um defragger que faz boot-time defragging? Nope Boot-time ou vírus? Nope Você ativou o quaisquer opções de segurança para limpar o arquivo de troca em cada parada? Nope Carrega em modo seguro ", sem a barra branca", mas um monte de texto aparece antes ele vai para as janelas modo seguro senha tela, eu recebo uma página de comandos muito semelhantes ao presente, este é apenas um de muitos "multi (0) disk ( 0) rdisk (0) partition (1) \ WINDOWS \ siste M32 \ ntoskrnal.exe. Eles todos começam do mesmo "multi (0) disk (0) rdisk (0) partition (1) \ Windows \ System 32 \" ect ..... Marcar |
|
| |||
| |||
| Sim, mas fi-lo em qualquer lugar baia de carga modo seguro? O que você descreve é normal BTW. Previsivelmente Safe Mode a ser ligeiramente mais lento carregamento. Tente também apagar c: \ hiberfil.sys se você tiver um. (Ativar visualizar arquivos ocultos em Ferramentas Opções View) |
![]() |
|
| Marcadores |