menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Porque é que não posso apagar este estranho tipo de arquivo de fora do meu USB?

Reply

Thread Tools
Old 3 jun. 2009, 17:36
Os novos Estados-Grupo

Default Porque é que não posso apagar este estranho tipo de arquivo de fora do meu USB?

No meu stick USB, eu tinha uma pasta com fotos. Como eu estava a suprimi-los uma vez que já não precisam deles, foram adicionados dois arquivos para essa pasta que certamente não foram criadas por mim (estou adivinhando o sistema feito isso).

Eles tinham um tipo de arquivo eu nunca vi antes em minha vida. JG tipo de arquivo (não, não é qualquer forma de tipos de arquivo jpeg).

Parece que não posso apagar este arquivo por algum motivo. Alguém poderia me ajudar?

Foto em anexo da mensagem que eu recebo quando eu tento apagá-las:

PS:
Fiquei imaginando o que também este tipo de ficheiro é e que é utilizada para, só para curar a minha curiosidade. : rolleyes:
Old 4 jun 2009, 04:33
Grupo Doador

Default Porque é que não posso apagar este estranho tipo de arquivo de fora do meu USB?

Infelizmente sticks USB ficar corrompida e esse parece o caso com o seu.

Tente reformatar a unidade ..... ver esta página Informações úteis para

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 4 jun 2009, 10:40
Grupo Doador

WinRAR não é que um logotipo?

Parece que tudo o que queremos é a de abrir WTH WinRAR, tente abri-lo, ver se há alguma coisa de dentro.

Se for esse o caso, então WinRAR dá a opção de apagar o ficheiro, bem, isso pode classificar-lo.

Em outra nota, eu tenho uma semelhanteish coisa sobre um dos meus HDD's, tenho uma carga de pastas chamado alphanumerically, que eu não cria e não pode apagar, eles vêm e vão e novos são criados.

Poderia ser este um formato corrompido phil?

Eu defini-los todos a ser pastas ocultas, para que eles não me incomodam (I presume terem sido apenas sistema de pastas), mas que não parecem não trabalho sobre W7, por algum motivo.

Note que este é um disco rígido com qualquer sistema operativo também.

Obrigado
Old 5 jun. 2009, 00:46
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post
Tenho um semelhanteish coisa sobre um dos meus HDD's, tenho uma carga de pastas chamado alphanumerically, que eu não cria e não pode apagar, eles vêm e vão e novos são criados.

Poderia ser este um formato corrompido phil?

Eu defini-los todos a ser pastas ocultas, para que eles não me incomodam (I presume terem sido apenas sistema de pastas), mas que não parecem não trabalho sobre W7, por algum motivo.

Note que este é um disco rígido com qualquer sistema operativo também.

Obrigado
Difícil de dizer ..... tens um screenshot?
Reply

Register

Marcadores