menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Will My Harddrive inicialização do Windows em um outro PC?

Reply

Thread Tools
Old 3 abr 2009, 08:13
Grupo Doador

Quero colocar o meu disco rígido com o Vista em outro computador .. .. em que eu ia ter que re instalar Vista? de que iria arrancar sem problemas .. estou fazendo tudo de forma basicamente está mudando a botherboard / cpu / em outras palavras .. i ainda estará utilizando a mesma placa gráfica. o disco rígido que tem vista sobre a placa mãe não tem drivers .. só em placa gráfica e de áudio withc i motoristas também serão ainda usando .. nunca fiz isso antes .. isso pode ser feito?
estou fazendo isso porque o outro tem uma placa mãe 2.60ghz intel e no minuto estou usando amd 2ghz

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.34GHZ overclock! Athlon64 3000 +
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1,50 ddr gig
Placas Gráficas (s):
256MB PCI G-force
Placa de Som:
Sound Blaster HD 5,1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy ar refrigerado dissipador
Rede / Internet:
50Mbps virgem
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
7 Janela de Ultimate
Old 3 abr 2009, 09:39
Grupo Doador

Yup deve fazer, eu tenho cerca de 8 antigo hd's que eu usei para cerca de swap no meu velho desktop porque eu era o mais barato para comprar um grande o suficiente para tudo o que tinha lol.
Old 3 abr 2009, 12:58
Grupo Doador

ok thanks mate Dou-lhe atrás

Old 3 abr 2009, 13:59
Membro Grupo

se o seu hardware uma grande mudança, janelas vezes precisa de ser reativado. ou, pelo menos, XP faz, não tem certeza sobre o Vista, o mesmo imaginar sua entanto.

MCTW
Old 4 abr 2009, 06:05
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by mctw View Post
se o seu hardware uma grande mudança, janelas vezes precisa de ser reativado. ou, pelo menos, XP faz, não tem certeza sobre o Vista, o mesmo imaginar sua entanto.

MCTW
Ouvi dizer que podem ser anuladas por fazê-lo gradualmente.
ie. arrancar um imbetween cada mudança.
Old 4 abr 2009, 12:46
Membro Grupo

doente tem que tentar que da próxima vez. Mudei uma motherboard um tempo atrás, janelas e pediu para ser reativado no prazo de 3 dias, o seu não é exactamente um problema sério, mas pode ficar chato.
Old 4 abr 2009, 12:51
Grupo Doador

Sim, poderia ser um problema com, como no caso petes se você mudar de Intel para AMD ou vice-versa. Como esta, obviamente, significa que você terá de mudar mobo e CPU ao mesmo tempo. Depende de quanto maior hardware mudança faz janelas molhadas sua calcinha Eu spose.
Old 4 abr 2009, 12:53
Membro Grupo

Citação:
Depende de quanto maior hardware mudança faz janelas molhadas sua calcinha Eu spose.
agradável forma pô-lo fora

Acho que quando eu mudei mobo que era da Intel a AMD, mas cant lembro agora.

MCTW
Old 4 abr 2009, 13:07
Grupo Doador

... fazer mal a mudança se botas i dont mente novamente ativá-lo .. se nowt acontece apenas maus re-instalar o Windows

Old 5. De abril de 2009, 14:55
Os novos Estados-Grupo

Será que ele funcione .''''''''''''
yeah windows irá pedir para reativar se e somente se sua placa mãe de outra marca. Isso deve funcionar outros sábios.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.