![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quero colocar o meu disco rígido com o Vista em outro computador .. .. em que eu ia ter que re instalar Vista? de que iria arrancar sem problemas .. estou fazendo tudo de forma basicamente está mudando a botherboard / cpu / em outras palavras .. i ainda estará utilizando a mesma placa gráfica. o disco rígido que tem vista sobre a placa mãe não tem drivers .. só em placa gráfica e de áudio withc i motoristas também serão ainda usando .. nunca fiz isso antes .. isso pode ser feito? ![]() estou fazendo isso porque o outro tem uma placa mãe 2.60ghz intel e no minuto estou usando amd 2ghz
|
| |||
| |||
| Yup deve fazer, eu tenho cerca de 8 antigo hd's que eu usei para cerca de swap no meu velho desktop porque eu era o mais barato para comprar um grande o suficiente para tudo o que tinha lol. |
|
| |||
| |||
| ok thanks mate Dou-lhe atrás
__________________ |
|
| |||
| |||
| se o seu hardware uma grande mudança, janelas vezes precisa de ser reativado. ou, pelo menos, XP faz, não tem certeza sobre o Vista, o mesmo imaginar sua entanto. MCTW |
|
| |||
| |||
| Citação:
ie. arrancar um imbetween cada mudança. |
|
| |||
| |||
| doente tem que tentar que da próxima vez. Mudei uma motherboard um tempo atrás, janelas e pediu para ser reativado no prazo de 3 dias, o seu não é exactamente um problema sério, mas pode ficar chato. |
|
| |||
| |||
| Sim, poderia ser um problema com, como no caso petes se você mudar de Intel para AMD ou vice-versa. Como esta, obviamente, significa que você terá de mudar mobo e CPU ao mesmo tempo. Depende de quanto maior hardware mudança faz janelas molhadas sua calcinha Eu spose. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Acho que quando eu mudei mobo que era da Intel a AMD, mas cant lembro agora. MCTW |
|
| |||
| |||
... fazer mal a mudança se botas i dont mente novamente ativá-lo .. se nowt acontece apenas maus re-instalar o Windows
__________________ |
|
| |||
| |||
| Será que ele funcione .'''''''''''' yeah windows irá pedir para reativar se e somente se sua placa mãe de outra marca. Isso deve funcionar outros sábios. |