![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos Eu tenho um velho ThinkPad 570 com win98 e eu preciso atualizar a versão mais recente do Windows Eu tenho um UltraBase com apenas um disquete, por isso muito difícil transferir arquivos grandes ou instalar o novo SO então eu tinha essa idéia de que eu iria transferir o disco rígido para outro computador portátil, instalar o sistema operacional, e depois transferir de volta (eu fiz isso antes de eu ter colocado em um dell hd sony e arrancado com sucesso) A primeira vez que colocar o Windows 2000 em parititon separado e tem tela azul de erro de paragem e recusou-se a arrancar, Eu, então, colocar win98 se utilizar todo o disco agora só diz disco de sistema inválido, pls remover então pressione qualquer tecla, assim que eu colocar de volta na Sony para ver se eu had'nt quebrado e trabalha muito bem colocado de volta no mesmo erro thinkpad eu sou apenas querendo saber porque isso está acontecendo?, tenho ordenado a unidade de CD, mas agora eu só estou curiosa agradeço antecipadamente inn |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você não deve fazer isso, mais likley hardware acostumado trabalho diferente, então chnageing o hardware ele só não gosta que o que são as specs do laptop?
| |||
| |||
| souldnt yeah Eu não posso fazer isso, mas de transferência de um sistema operacional para inicializar a partir de uma unidade virtual iria tomar forma de longa specs tanto RAM 64 MB Pentium embora ambos com velocidades de 600MHz dif ibm sony 366MHz 6 e 10 GB de disco rígido Eu tenho o sentimento de que o pensamento sobre o BIOS são completamente dif BIOS da IBM e phonix isso poderia realmente fazer com que o prob Eu coloquei a Dell para a Sony e inicializado eo dell é muito mais antiga do que a IBM, que é o que me deu a idéia todos os pensamentos mais seria apreciada cheers |
|
| |||
| |||
| você só berly satisfazer as requirments min para 2000 apenas esperar até a unidade de CD chega lá |
|
| |||
| |||
| requirments min para 2.000 profissionais estão satisfeitas easliy min é (do site Micorsoft) 133 MHz 32 MB de RAM 2 GB de disco rígido Placa VGA Tenho pelo menos o dobro não seria tentar instalar outra |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, somente um drive externo é recomendado, outros podem trabalhar, mas é improvável que
| |||
| |||
| concordou com a unidade de uso externo e thingie i wouldnt executar mais nada, então 2000 |
![]() |
|
| Marcadores |