![]() |
|
| |||
| |||
| Alguns fatos sobre W1ndows V1sta ******* Eu não sou admin ou mod desse fórum, mas eu queria Eu odeio o Windows Vista, mas este post não é só comigo em curso sobre o quanto eu odeio ele são fatos verdadeiros 1: Windows Vista vai derreter o processador mais rápido do que um cubo de gelo em um forno [Não é verdade, mas você começa a foto ^ ^] 2: Funciona mais lento, porque exige mais memória RAM 3: A sua verificação para ver se você está rasgando DVD's de 20 vezes por segundo! 4: Eles Jam embalá-lo com a porcaria que você não precisa no processo! 5: A pele não é melhor do que XP 6: O reconhecimento de voz não é boa em todos os 7: Nada é compatível com ela, hardware nem de software 7 fatos sobre o Vista Agora você será o juiz do que você pensa |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bla bla bla.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| aha! Eu sabia, parece que temos um amante mal informado sobre as mãos mac
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| mentiras .....
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Até agora estou gostando meu Vista Ultimate bastante, parece funcionar muito mais rapidamente do que o meu notebook XP Professional, e os novos gráficos são muito legal. O único ponto negativo até agora é que eu prefiro o slide-show em função da versão XP para o Vista. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| iv nunca congelar meu pc em mim desde que eu instalei Vista Ultimate ... vista toda a maneira para mim:) verdade que você vai precisar de um equipamento decente para tirar o melhor proveito dele.
e eu não tive problemas de compatibilidade com jogos Eney ect.if que você só configurá-lo para ser executado no modo simples XP:) Eu acho que a maioria das pessoas escória de vista fora é que eles não compreendem inteiramente seu ainda:) as pessoas não gostam de mudar: P hehe Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A
|
|
| |||
| |||
| o que eu acho é que você precisa para murchar sair mais ou simplesmente parar de fumar as coisas engraçadas, como você pode dizer que o Vista `s isn` t pele melhor do que qualquer XPs.Vista `s pele OWNS XP` s Skin.FACT! !!!!! Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I love número 3 na lista. ![]() Você é um downloader ilegais não são você. Você está chateado você pode ter que pagar, realmente paga para os filmes.A maioria das coisas irritantes que você cita são configuráveis no Vista ou através de atualizações. Aprendê-la antes de insultar-lo.
|
| |||
| |||
| Lol yea certeza sou um DVD Ripper NÃO! Eu não uso Vista anyway! É uma merda realmente mau, que não é só eu quem diz isso, serch VISTA Sucks youtube e sobre o que vai subir? Oh, apenas cerca de 100 vídeos |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem .... como esta discussão não é para ser sério demais, isso pode alimentar o fogo para a Brigada Anti Vista: http://badvista.fsf.org/what-s-wrong...-windows-vista
Eu uso o Vista Ultimate em dual boot setup com XP .... (Estou escrevendo isso no Vista), mas, se perguntado, eu teria que dizer que o XP Pro é mais rápido, mais ágil e mais rápido, ao sentir, todo e muito menos frustrante para usar. Isso deve atiçar as chamas Meu Sistema: Home Construção
|
![]() |
|
| Marcadores |