![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho 2 contas de usuário no meu computador e de ambas as contas são Admin conta. O que eu o que fazer é ter 1 conta para executar todos os meus programas e os outros aquilo que eu a correr um certo programas como Premiere elementos apenas para fazer vídeo Editting. Eu quero um programa para que eu possa passar programas sobre e fora por 1 conta de utilizador? Eu sei como fechar tudo para todos os utilizadores. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não acho que há nenhum ... cant porquê você só tem 1 conta para ela?
| |||
| |||
| isso é o que eu quero 1 conta. Eu também quero uma conta para uso quotidiano com todos os meus programas. Não quero fechar os programas e matar processos quando eu quero fazer o meu vídeo. |
|
| |||
| |||
| assim ele vai assunto ainda vai ir tão lenta com outra conta aberta |
|
| |||
| |||
| sim eu teria de fechar a uma conta para usar o outro. Eu só não quero ter que matar processo e fechar programas. |
|
| |||
| |||
| o ok, mas já não há progrms srry |
|
| |||
| |||
| Você pode virar as coisas (Processos e arranque programas) para fora um usuário sob o Admin ferramentas? Tenho o Windows XP Pro. |
|
| |||
| |||
| você pode desligar inicialização de programas para todos os usuários vão começar a correr e digitando msconfig e ir para o último separador |
|
| |||
| |||
| sim novo que eu agradeço. Eu nunca utilizou a Administração através de ferramentas e você pode ser capaz de transformar uma coisa para usuário. |
![]() |
|
| Marcadores |