![]() |
|
| |||
| |||
| Olá Estou enfrentando um problema com o meu Windows 2008 DC DNS. Evento ID: 4007 O servidor DNS não pôde abrir _msdcs.mace.ae zona no Active Directory a partir da aplicação diretório partição ForestDnsZones.mace.ae. Esse servidor de DNS está configurado para obter e utilizar as informações do diretório dessa zona e é incapaz de carregar a zona sem ele. Verifique se o Active Directory está funcionando adequadamente e recarregue a zona. Os dados do evento são o código de erro. Por favor, veja abaixo o comando IPCONFIG / ALL para o meu dc: Microsoft Windows [Versão 6.0.6001] Copyright (c) 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C: \ Users \ Administrator.MACE-PIB-SERVER> ipconfig / all Configuração IP do Windows Nome do host. . . . . . . . . . . . : MACEGDPSRVR Sufixo DNS primário. . . . . . . : Mace.local Node Type. . . . . . . . . . . . : Hybrid Encaminhamento IP Enabled. . . . . . . . : Não WINS Proxy Enabled. . . . . . . . : Não DNS Suffix Search List. . . . . . : Mace.local Adaptador Ethernet Conexão local: Connection-specific DNS Suffix. : Descrição. . . . . . . . . . . : HP NC7781 Gigabit Server Adapter Endereço Físico. . . . . . . . . : 00-11-85-E8-C8-BE DHCP ativado. . . . . . . . . . . : Não Autoconfiguration Enabled. . . . : Sim Endereço IPv4. . . . . . . . . . . : 192.168.1.5 (preferencial) Máscara. . . . . . . . . . . : 255.255.255.0 Default Gateway. . . . . . . . . : 192.168.1.1 Servidores DNS. . . . . . . . . . . : 192.168.1.5 Primary WINS Server. . . . . . . : 192.168.1.5 NetBIOS através de Tcpip. . . . . . . . : Enabled Túnel adaptador Local Area Connection * 8: Media Estado. . . . . . . . . . . : Mídia desconectada Connection-specific DNS Suffix. : Descrição. . . . . . . . . . . : Isatap. (BCC4BD54-43A7-4E6A-BAE7-EF01AF641 190) Endereço Físico. . . . . . . . . : 00-00-00-00-00-00-00-E0 DHCP ativado. . . . . . . . . . . : Não Autoconfiguration Enabled. . . . : Sim Eu executei a ferramenta DCDiag & queira encontrar os resultados abaixo: Microsoft Windows [Versão 6.0.6001] Copyright (c) 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C: \ Users \ Administrator.MACE-PIB-servidor> dcdiag / e / test: dns Directory Server Diagnóstico Executando a configuração inicial: Tentando encontrar casa servidor ... Home Server = MACEGDPSRVR * Identificado AD Floresta. Feito recolha inicial info. Fazendo testes iniciais exigidas Testing server: Default-First-Site-Name \ MACEGDPSRVR Iniciando teste: Conectividade ......................... MACEGDPSRVR passou teste Conectividade Fazendo testes primário Testing server: Default-First-Site-Name \ MACEGDPSRVR Iniciando teste: DNS DNS ensaios estão em marcha e não desligou. Aguarde alguns minutos ... ......................... MACEGDPSRVR passou teste DNS Running partition testes sobre: ForestDNSZones Running partition testes sobre: DomainDNSZones Running partition testes sobre: Schema Running partition testes sobre: Configuração Running partition testes sobre: bedel Executando empresa ensaios sobre: mace.local Iniciando teste: DNS Os resultados dos testes para controladores de domínio: DC: MACEGDPSRVR.mace.local Domínio: mace.local TESTE: Básico (Basc) Aviso: A AAAA recorde para este DC não foi encontrado TESTE: Grava registo (RReg) Adaptador de rede [00000006] HP NC7781 Gigabit Server Adapter: Aviso: Faltando AAAA gravar em um servidor DNS 192.168.1.5: MACEGDPSRVR.mace.local Aviso: Faltando AAAA gravar em um servidor DNS 192.168.1.5: gc._msdcs.mace.local Aviso: Inscrições Record não foi encontrado em algumas placas de rede WARN MACEGDPSRVR PASS PASS PASS PASS WARN n / a ......................... mace.local passou teste DNS Corri o NSLOOKUP: Microsoft Windows [Versão 6.0.6001] Copyright (c) 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C: \ Users \ Administrator.MACE-PIB-SERVER> nslookup Servidor padrão: Desconhecido Endereço: 192.168.1.5 Saiba que mace.ae foi inicialmente configurada como o nome de domínio, que cahnged para mace.local. mace.ae não mais existe e não precisamos mais isso no anúncio. Precisamos de todos os registos de modo a apontar para mace.local. Por favor, diga-me: 1. Como posso me livrar deste erro? 2. É o meu DNS saudável 3. Por favor, aconselhar-me sobre algo que eu preciso fazer no meu configurações de DNS para garantir que a rede continua saudável. Obrigado. Philip |
![]() |
|
| Marcadores |