menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Windows 7 Beta Fora. Pronto para Download Now!

Reply

Thread Tools
Old 9 de janeiro de 2009, 12:16
Moderador Grupo

Deve estar disponível esta noite (cerca de 8 para nós, no Reino Unido).

http://www.microsoft.com/windows/windows-7/

Devem ser liberados esta tarde Hora do Pacífico. (Sua PST agora cerca de 11).

A página de download já está fora, mas os servidores são totalmente tiro (talvez deliberadamente até que o download tempo ..):
http://technet.microsoft.com/en-us/e.../dd353205.aspx

Seu estado disponível para assinantes TechNet Plus e MSDN etc desde ontem e sobre Pirate fontes para uma semana ou assim.

Esperemos que esta não será uma repetição do Vista:)

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 9. De janeiro de 2009, 12:40
Grupo Doador

As janelas toque recurso, eu suponho que você irá precisar de um monitor especial ou compatíveis?
Old 9 de janeiro de 2009, 13:40
Grupo Doador

Será que esta versão ainda corrompido XP índices?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 9 de janeiro de 2009, 15:04
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Será que esta versão ainda corrompido XP índices?
Será que o que causou uma parte de certas canções para ir em falta no Windows Media Player quando você editou tags no WMP?

Se sim, sim, era. Basicamente, graças à sua fuga em torrent sites antes de ter sido oficialmente lançado. MS emitida uma dessas coisas velocidade patch (pode não se lembrar de seu nome).

Mas parece que o severs morreu quando fui viver, porque existe apenas um 404 lá agora.

Old 9 de janeiro de 2009, 15:05
Moderador Grupo

Agora, a página de download parece ser tomadas offline com uma versão beta em breve página.

Old 9. De janeiro de 2009, 15:41
Membro Grupo

resposta para o cargo antes do acima um. Eles são chamados de hot fixes eu acho. mesmo assim existem algumas opiniões sobre esta fora e olha muito bom. Esperemos que não faça como os preços inflacionados da vista como eram. 400 dólares para o final?!?!
Old 9 de janeiro de 2009, 16:03
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Será que o que causou uma parte de certas canções para ir em falta no Windows Media Player quando você editou tags no WMP?

Se sim, sim, era. Basicamente, graças à sua fuga em torrent sites antes de ter sido oficialmente lançado. MS emitida uma dessas coisas velocidade patch (pode não se lembrar de seu nome).

Mas parece que o severs morreu quando fui viver, porque existe apenas um 404 lá agora.
Nah, houve algum tipo de erro estranho XP onde se mudou XP permissões em um arquivo, o arquivo corrompido ou algo assim. Presumo que tenha sido fixado ..
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 9 de janeiro de 2009, 16:53
Moderador Grupo

Citação:
Obrigado pelo seu interesse no Windows 7 Beta. O volume tem sido fenomenal-We're no processo de adição de mais servidores para lidar com a demanda. Pedimos desculpa pelo atraso e vamos voltar a postar a versão beta, assim como podemos garantir uma qualidade download experiência.
Parece anos acontecendo.

Old 9 de janeiro de 2009, 17:19
Grupo Doador

Eu tentei uma das mais jovens do beta e quero impressionado Então fui para colocar xp nele e ele não .. teve que formatar a unidade 5 vezes! não não o que estava acontecendo lá fora, mas os relatórios sobre a rede al mais sobre isto, pelo que a sua não é uma casualidade só o tempo vou tentar (Vista 7) lol novamente quando AL é o novo tashbar peles estão em trabalho e como eu quero a uma ilha - taskbar é invisível para além de iniciar ícone

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.34GHZ overclock! Athlon64 3000 +
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1,50 ddr gig
Placas Gráficas (s):
256MB PCI G-force
Placa de Som:
Sound Blaster HD 5,1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy ar refrigerado dissipador
Rede / Internet:
50Mbps virgem
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
7 Janela de Ultimate
Old 9 de janeiro de 2009, 19:31
Grupo Doador

http://lifehacker.com/5126781/how-to...yline=true&s=i
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.