![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Deve estar disponível esta noite (cerca de 8 para nós, no Reino Unido). http://www.microsoft.com/windows/windows-7/ Devem ser liberados esta tarde Hora do Pacífico. (Sua PST agora cerca de 11). A página de download já está fora, mas os servidores são totalmente tiro (talvez deliberadamente até que o download tempo ..): http://technet.microsoft.com/en-us/e.../dd353205.aspx Seu estado disponível para assinantes TechNet Plus e MSDN etc desde ontem e sobre Pirate fontes para uma semana ou assim. Esperemos que esta não será uma repetição do Vista:)
|
| |||
| |||
| As janelas toque recurso, eu suponho que você irá precisar de um monitor especial ou compatíveis? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que esta versão ainda corrompido XP índices?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Será que o que causou uma parte de certas canções para ir em falta no Windows Media Player quando você editou tags no WMP? Se sim, sim, era. Basicamente, graças à sua fuga em torrent sites antes de ter sido oficialmente lançado. MS emitida uma dessas coisas velocidade patch (pode não se lembrar de seu nome). Mas parece que o severs morreu quando fui viver, porque existe apenas um 404 lá agora.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Agora, a página de download parece ser tomadas offline com uma versão beta em breve página.
|
| |||
| |||
| resposta para o cargo antes do acima um. Eles são chamados de hot fixes eu acho. mesmo assim existem algumas opiniões sobre esta fora e olha muito bom. Esperemos que não faça como os preços inflacionados da vista como eram. 400 dólares para o final?!?! |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tentei uma das mais jovens do beta e quero impressionado Então fui para colocar xp nele e ele não .. teve que formatar a unidade 5 vezes! não não o que estava acontecendo lá fora, mas os relatórios sobre a rede al mais sobre isto, pelo que a sua não é uma casualidade só o tempo vou tentar (Vista 7) lol novamente quando AL é o novo tashbar peles estão em trabalho e como eu quero a uma ilha - taskbar é invisível para além de iniciar ícone
|
| |||
| |||
| |