![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Isto provavelmente não é o melhor lugar para perguntar, mas não consigo encontrar todos os resultados em qualquer lugar. Meu windows 7 vai bater um minuto ou 2, após o arranque. Vem de uma tela azul. É produzido um arquivo de despejo, exceto que estou tendo problemas para lê-lo. Eu costumava este para me ajudar, mas a depuração ferramenta diz os símbolos não são reconhecidos. Tenho um sentimento, pois é o Windows 7. Tentativa de anexar o arquivo de despejo, mas não vai mesmo aceitar. Rar ou. Zip ![]() Ficheiro Linky: http://www.mediafire.com/download.php?0extowfmj3z Qualquer ajuda apreciada, mas se ninguém sabe, eu acho que é uma reinstalação.
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olhando para o seu hardware não tem nada fora do normal. Não posso avançar com uma lista de diferentes razões para que o sistema iria falhar, mas vai pedir estas perguntas em vez disso: O que você tem antes de SO Win 7? Quando ela falha você ir para o BIOS e olhar para a temperatura do processador e placa mãe (O MSI deve ter esta opção). São as suas Seagates Raid 1 (espelhado?) E a última pergunta - Você está usando uma configuração dual boot? Se o sistema operacional é superior a condução do processador e causando uma térmica, em seguida, encerrar o BIOS irá dizer-lhe como ele está a ficar quente. (Tenho Win 7 instalado, mas não tiver instalado o ASUS utilitários e não olhei para o temp enquanto ele estiver sendo executado) Esta é uma possibilidade distante, mas uma possibilidade. Em outro fórum um rapaz disse que a vitória 7 partiu o espelho conjunto e, em seguida, caiu e não correr por mais de um minuto ou dois. Se você fez seu espelho drives que você fez isso com um sistema operacional diferente ou Win 7? Desculpe a perguntas, mas o arquivo de despejo não seja grande ajuda para mim.
|
| |||
| |||
| Eu estava usando o XP antes de 7, e ainda estou em um dual boot. As unidades não estão na configuração RAID. Porque é que o OS overdriving a ser processador? E ela só começou ontem reiniciar. Foi antes dessa multa. A única coisa que acho que pode ter mudado, foi a minha coluna configuração, eu removido 2 colunas. Irá tentar novamente agora e veja se ele falhar, e se o tempo é elevado. Obrigado.
|
| |||
| |||
| Temperaturas após o acidente são ~ 45 celcius para processador ~ 25 celcius para sistema.
|
| |||
| |||
| Oi 45 * C é um pouco elevada (113 F *), mas não outragious, não devendo causar uma reinicialização. (Minha ASUS com um Core 2 Quad@3.04 GHz é executado em 35 ° C (95 * F) em carga, é de cerca de 80 * F no meu escritório, de modo que ele está executando 15 * F superior ao quarto temp, eu vivo em Az e não é rentável para manter presente um quarto inferior a 80 * F, o resto da casa seria em 74 * F ou inferior. Qual é a temperatura normal para XP? Removendo som condutores não devem fazer com que quer. Você poderia tentar fazer uma 'busca de novo hardware' e ver se alguma coisa não foi instalado quando o sistema operacional instalado. Um tiro longo, mas eu tenho visto isso acontecer antes. Quando você configurar o Dual Boot você usou o nativo Dual Boot Win 7 prevê que ou você usou alguma coisa VistBootPro? Quando eu inicialmente instalado VistaBootPro eu não backup do Registro antes modifing o Boot Manager. Isto provocou o setor de inicialização da unidade principal ativo durante a escrita. Eu tive que reinstalar o Win XP e 7. Se não, então esqueça esta parte, se você tentar desinstalar-lo e ver se isso faz qualquer differacnce. Só mais uma coisa que você pode olhar para o que é a paginação ou arquivo de troca. Normalmente se você deixar o OS configurá-lo ele fará o arquivo 3x a memória física, mas é recomendado para ser 1.5x memória física. Talvez o arquivo de troca é tão grande que ele está ficando tentar gerir esses corruptos. Outra coisa que a maioria dos Sistemas Admins fazer para servidores que tenham mais de 2 Gig de ram fazer o arquivo de troca do máximo de 2 giga por disco rígido ou volume, ou seja, se você tem 6 Gig de memória na comptuer faria espalhados em todo o arquivo de permuta três unidades em 2 giga cada (é claro que você tem que ter três volumes ou unidades para fazer isso). Não tenho feito isso com a minha vitória 7 ainda porque estou indo para a instalação de 64 bits versoin e ver como é que funciona no meu sistema. Você pode ter que reinstalar o sistema operacional quando o arquivo de paginação não está causando o problema. Seu sistema falhar com vitória 7 é o primeiro que eu vi, este é um novo SO, e estamos um bocado tiro no escuro para encontrar uma solução para você.
__________________ Você é um Do It Yerselfer? Pare e por ter um olhar em volta! A Fix It Newsletter "Há velho cavaleiros, e há Negrito pilotos, mas há NÃO Old Bold Riders!' |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não seria muito mais fácil se você simplesmente nos disse que a tela azul disse?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Tela azul: STOP: 0x000000E3 (0xFFFFFA8004D20AC0, 0xFFFFFA8005D79440, 0xFFFFFA8004E12140, 0x0000000000000003) Temps para XP são ~ 35 celcius Quando procura um novo hardware, nenhum foi encontrado. Eu usei o Windows 7 bootmanager. Paginação arquivo foi definido para 4GB, eu aumento, mas ela não resolver nada. Acho que é uma reinstalação?
|
| |||
| |||
| Isto é o que diz sobre o MS parar erro: http://support.microsoft.com/kb/281317 Este problema pode ocorrer porque existe um problema com o calendário Ntfs.sys arquivo, que pode causar um recurso a ser liberado, embora você não adquirir. Para resolver este problema, obtenha o último service pack para o Windows 2000. Para obter informações adicionais, clique no número de artigo abaixo para visualizar o artigo na Microsoft Knowledge Base --- Agora não é um service pack para o Win 7, como de ainda. Você pode reinstalar o sistema operacional, você pode querer ir buscar a versão 64 bits e experimentá-lo em seu lugar. Beta teste é tão divertido! :)
__________________ Você é um Do It Yerselfer? Pare e por ter um olhar em volta! A Fix It Newsletter "Há velho cavaleiros, e há Negrito pilotos, mas há NÃO Old Bold Riders!' |
|
| |||
| |||
| [FRASE = rider200; 110785] Beta teste é tão divertido! QUOTE] ![]() Sarcasmo, ou você realmente obter um chute para fora de seu PC falhas, fixando-o, e ela cair novamente? Eu tenho certeza que eu pudesse encontrar algum vírus cheia sites para você se você quiser links ...
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Este é um erro muito mais geral. Verificar este para fora e ver se tem coisa que AnyDVD instalado. Se não, verifique se o DVD tem drivers instalados corretamente, veja se desinstalar este tipo de programas é fixa, pode desligá-los e ver se ela vai longe para estreitar-lo.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |