![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Notei hoje que o Windows 7 diz que eu só posso usar 3gb de 4GB. Eu estou usando a versão 64 bits. Dxdiag diz que a minha placa gráfica é de 2GB de memória, mas é só uma. Penso que o problema reside aí. I've googled e encontrei algo sobre remapeamento de memória no BIOS, mas parece que não posso encontrá-lo na minha BIOS. Alguém sabe o que está errado? Obrigado.
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| Problema resolvido. Aparentemente, o problema era configuração do número de processadores e memória para inicializar no msconfig causou isso. Mas ainda apresenta Dxdiag 2gb memória de placa gráfica, o que é estranho.
__________________ HI:) |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Problemas Iniciar do Windows Depois Major Hardware Variação | shuabert | Sistemas operativos Windows | 18 | 3 de outubro de 2009 14:37 |
| Windows 2003 Std servidor migração - novo hardware | mike555 | Web Design, Hosting & SEO | 0 | 21. De maio de 2009 07:52 |
| São antigas pastas do Windows ocupar todo o Memory no HD? | dfr200764 | Sistemas operativos Windows | 3 | 7. De março de 2009 17:24 |
| Quanto memória virtual para o Windows Vista 64Bits? | Bubba | Sistemas operativos Windows | 3 | 12. De fevereiro de 2009 07:15 |
| Windows Vista Compatível hardware incompatível Guia | jimmayor007 | Sistemas operativos Windows | 2 | 4. De dezembro de 2007 11:57 |
| Thread Tools | |
| |