![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Windows 7 - Pré-ordem e pegar metade do preço ... ir aqui
Não participam retalhistas britânicos figuram ainda, quando você mudar o país para o Reino Unido, mas a oferta não é iniciado no Reino Unido até 15 de Julho, talvez eles serão adicionados mais perto da hora. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice encontrar, pode temp se a oferecer-me vir para o Reino Unido.
| |||
| |||
| Sim ... isso é o que eu estava pensando. Olhando para o comparação de versões, a Home Premium parece bastante adequada também .... a menos que eu estou faltando alguma coisa, não há muito para o usuário médio no Ultimate Pro ou versões. |
|
| |||
| |||
| Agreed, Home Prem vai fazer-me muito bem. É bom para ver se defrontaram com os 3 níveis Vistas opção em vez de cinco (?) Isso foi um pouco confuso. |
|
| |||
| |||
| Uma pequena decepção ..... Estou a audiência, que não haverá suporte nativo para Blu-Ray reprodução no Windows 7. Algo a ver com questões legais com a Sun Systems / Java Runtime, a partir do que eu posso fazer para fora, de modo que parece 3o partido software, tais como DVD Powerd Ultra, ainda será necessária para assistir / reproduzir discos Blu-ray. Existem muitos outros codecs (áudio e vídeo), embora, ainda assim uma melhoria. Teria sido legal se o Media Player pode ter manuseado blu-ray embora. Se calhar vai haver uma actualização, se alguma vez M $ & Sun resolver suas diferenças. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Nice encontrar!
Thats vergonha ... embora eu estou realmente muito impressionado com Cyberlink's Hi-Def Suite, entrou livre com o meu drive LG, facilmente vale pagar £ 30, para se fizeram cobrar por ele. Meu Sistema: FordyPC
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Se você estiver usando-o para HTPC usar, obviamente, isso não seria aceitável. |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Espero que não ... I'm pretty certeza que eu estava ficando 5,1, e não o tenha tentado fazer-me comprar nada, nem dizer julgamento ou limitada software ou algo assim .. Vou experimentar com as colunas em um segundo, eu spose o PC pode ser apenas emulando boa para os outros, ou apenas clonagem é ... ![]() Cheers para a cabeça para cima, I'll check it out. |
|
| |||
| |||
| |